auravide auravide

Transformar o pó em montanha!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Reparem a capacidade que estamos tendo em transformar pequeninas coisas em grandes discussões. O que deveria ser ajeitado sem nem a necessidade de se falar sobre, vira uma questão que parece ser de vida ou morte.

Uma colher na divisória do garfo. Uma meia onde deveria ser apenas camisetas. Uma rua que entrou errado e basta dar a volta na quadra. A troca de ideias a respeito do lugar para sair e pronto, bastou serem duas sugestões diferentes e belo bate boca. Acabou a graça do sair, e se saem, ficam emburrados o tempo todo.

Essas descrições lhes lembram de alguém, ou de si mesmo (a)?

Pois é! Vale a pena refletirem sobre o que estão fazendo com suas vidas.

Um amanhecer azedo e um deitar destruído, a única graça a ser dada é pelo dia que, enfim, acabou.

Que desgraça, amanhã tudo vai se repetir.

Uma coisa fica clara: péssimas escolhas de vida. Importâncias dadas às situações e fatos errados.

Uma revelação? Aí vai: está vivendo em total desestabilização emocional, consequentemente, terá -se já não tiver- problemas físicos e, pior, forte desequilíbrio espiritual.

Estamos vivendo não só em nosso país, mas no mundo, um forte movimento de desestabilização das populações. Implantar o medo é o objetivo facilitador de um objetivo maior: o domínio total do planeta.

Sei que podem dizer que o desestabilizado mental sou eu, que as teorias da conspiração estão em minha cabeça. Estou apenas pensando de forma a que saibam. Não estou em busca de aprovações ou seguidores.

 Mas tenho também um objetivo: possibilitar elementos para que pensem, reflitam e, assim, não aceitem tudo que lhes é posto à frente.

Texto Revisado






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 82


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Salvio Antolini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa