Menu

O que é Feng Shui?

Atualizado dia 8/10/2010 1:45:19 PM em Psicologia
por Feng Shui para uma Vida Melhor


Facebook   E-mail   Whatsapp

O feng shui é praticado há mais de 4 mil anos pelos chineses. Apesar da idade, esta técnica continua mais atual do que nunca e se enquadra perfeitamente às necessidades de todos os que querem viver melhor.
A proposta do feng shui é deixar que as energias da natureza entrem em nossa vida e tragam benefícios para o corpo e alma.
O feng shui parte do princípio de que o homem precisa estar em comunhão consigo e com o ambiente do qual faz parte. Caso isso aconteça, o indivíduo certamente terá felicidade.
Para os chineses, é preciso que a nossa casa e nosso local de trabalho emanem bons fluidos e transmitam a sensação de conforto e tranqüilidade. Para isso, o chi (energia vital, o sopro divino existente entre nós e no planeta) tem que fluir livremente no ambiente, sendo levado pelas correntes do feng (vento) e shui (água).

 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Feng Shui para uma Vida Melhor   
Arquiteta, trabalha há mais de 15 anos com feng shui e faz atendimentos individuais em residencias e empresas. Também trabalha com radiestesia e cura vibracional através de elixir de cristal atendimentos no consultório ou à distância.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa