Menu

O que você leva da vida...

Atualizado dia 6/12/2010 12:23:20 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

É na verdade a vida que você leva ...

      Esta propaganda mexe com muita gente e mexeu comigo! Faz pensar, faz refletir naquilo que andamos fazendo, no como andamos vivendo, se gostamos dos papéis que executamos por aqui.

      É uma boa pegada esta. Faz perceber se sou um robozinho cumprindo tarefas ou se coloco a emoção e o coração em tudo aquilo que proponho realizar no dia-a-dia.

      Para que lado das coisas escolho olhar, que medidas uso para pesar minhas realizações. Vou desmerecer meu risoto ou, como o rapaz da propaganda, vou fazer daquela minha receita de risoto uma façanha marcante da vida.

      Como podemos ver, esta propaganda nos ajuda a pensar e voltar a uma coisinha muito bacana a qual já me referi em vários outros artigos, e que é sempre um alerta, prestar atenção em tudo aquilo que estou fazendo, pensando ou vivendo a cada instante.

      Viver de bem com a vida dá trabalho; é preciso esforço, é necessário querer primeiro para, então, fazer acontecer. É muito mais fácil nos deixar levar pelos feitos heróicos dos outros em detrimento dos nossos parcos recursos pessoais, na efetivação de algo que possamos nos orgulhar. Parece sempre que a grama do outro lado da cerca está mais verde. Que o que o outro faz é que é bacana ou pelo menos mais bacana do que aquilo que sei fazer e faço.

      Estes são, sem dúvida, pensamentos que nos colocam para baixo, porém, a bem da crueldade humana, são os mais fáceis de se ter e, por incrível que pareça, são com eles que nos acostumamos a conviver. A menos valia é um grande erro, e precisamos mudar isso. E é pensando que começamos a mudar, é na consciência que primeiro faremos as mudanças, a execução das boas ações virá a seguir, por consequência.

      Daí a importância e o alcance desta propaganda, no dia-a-dia. Valorizar o risoto perto das realizações magníficas dos outros é um fato que deve estar presente sempre em nossas mentes. Pois é este tipo de pensamento que espantará ‘tubarões.

      Sem colocar ‘louros onde não há lugar para isso, mas é isto que definitivamente colocará cada qual de frente para a sua capacidade de realização.  Sem comparações, apenas a verdade de cada um.

      Isso não quer dizer que não possa fazer outras coisas mais arrojadas que um risoto, mas também não será motivo para ter a auto-estima devastada.

      O que é preciso para mudar? Ter atenção ao que estou pensado de mim mesma, nos meus atos e feitos, saber questionar estes pensamentos ajudam a manter a mente clara, no que eu sou realmente.  E a dar a chance de poder ser diferente, caso não esteja contente comigo.

      Não se pode esquecer que para haver mudança, é preciso coragem e força de vontade, mas ninguém de mal consigo mesmo tem estas duas ‘armas, que podem proporcionar transformações efetivas.

      Então, vamos lá, pense...

      Em que vida você está levando... E o que você quer mesmo levar desta vida...!

      As Essências Vibracionais DÁgua® têm uma formulação que ajudará a trabalhar esta comunicação interna e as verdadeiras possibilidades de realização de cada um. E uma formulação que fortalecerá a autoestima durante este processo de mudança e melhoria pessoal.

      Estas duas formulações comunicação e autoestima estarão em breve à venda em várias farmácias e drogarias.  Aguardem!    

Texto revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa