Menu

PERDEMOS A GRAÇA... pois é!

Atualizado dia 2/8/2015 1:19:54 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ficamos sem Graça nenhuma, a meu ver; isso sim!  

Todos nós estamos sem Graça!  

Cada um dos brasileiros. Um por um. Todos, dos mais simples dos cidadãos deste país, aos mais estudados, todos nós brasileiros. Que pensávamos poder ter um orgulho nacional pelo menos, estamos agora sem Graça, nem o orgulho com as cores verde e amarelo que estão com na bandeira da Petrobras nos resta mais!  

Acabou a graça!  

Ficamos há algum tempo atrás quase afundamos juntinho com a companhia Vale Do Rio Doce, foi um grande susto para brasileiros pouco ou nada acostumados a colocar dinheiro na Bolsa de Valores. Muitos indevidamente até venderam seus bens para comprar ações na bolsa, ações estas que se revelaram “bichadas”, muito rapidamente. Alguns por falta de experiência, outros por não recorrerem aos setores especializados para melhor comprar e /ou vender na hora certa as ações na bolsa através das tais corretoras.  
Uma bomba que ainda espalha poeira pelo ar até hoje em muitos lares brasileiros como um “Vale sim - mas de lágrimas”!

Com as ações da ainda mais querida, não sei se maior empresa com carimbo de Brasil a Petrobras acaba de deixar as suas ações rolarem morro abaixo, envolvida em montanhas de lama e sujeiras, trapaças e falcatruas. Más gestões e, claro, não podemos deixar de lado as más intenções de seus diretores, supervisores, corpo administrativo; e de pessoas que escolheram manipular as coisas que a tornaram tão sem Graça como estão agora. O Brasil está sem Graça!

A própria Dra. Graça Foster que tem uma história de fazer inveja como a primeira brasileira a dirigir uma empresa do porte da Petrobras, com uma história pessoal de vitórias e superação, perdeu a Graça. 

Afinal, ninguém faz este caminho de estudo, trabalho e luta para chegar ao auge de sua carreira para jogá-la fora depois. Acabou por fazer parte de um tremendo “imbróglio” que não só a deixou, mas também a Petrobras, não só os acionistas, mas todo um país e todos os cidadãos sem Graça, e muitos outros que acreditaram na ‘balela’ que contaram sobre a ‘super empresa’ brasileira; que nos colocou na Bolsa de Valores de outros países.  

Então como se não bastasse a Graça ter acabado aqui para nós, foi acabar também lá em além-mar. Processos e mais processos estão sendo ‘abertos’ contra a Petrobras. Onde isso tudo vai dar? Onde isto vai acabar? Não se sabe, bem é que não pode ser afinal muitas coisas ficaram enlameadas juntamente com o nome da Petrobras. Num pais que esta se saturando com lama que anda aparecendo aqui e ali, e agora acolá!  

Escolhas... Isso é o que move “a Graça” de cada um de nós! O que se escolhe a cada vez, então não deixe que a sua Graça acabe!  Não perca a sua Graça, por aí aceitando fazer ou pior cair em falcatruas, que a todo momento são oferecidas. Acreditar que todo mundo tem um preço é uma forma de aliciar os incautos!

Não fique sem Graça, não perca a sua! A sua Graça e suas escolhas só dependem de você, fique atento, escolha o melhor, sempre! Viver na beira de um abismo não é nada promissor, então não se coloque lá, escolha... não se colocar lá.. .

MATURIDADE É UMA FORMULAÇÃO DAS ESSÊNCIAS DÁGUA QUE VAI NOS AJUDAR A MANTERMOS A NOSSA CONSCIÊNCIA SOBRE NOSSA ESCOLHAS, LEIA MAIS SOBRE ELA, NO SO SITE www.essenciasdagua.com    

e PARA COMPRAR TUDO ESTA A SUA DISPOSIÇÃO NA LOJA VISTUAL. www.loja-essenciasdagua.com 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa