Menu

Promova uma revolução na Liderança

Atualizado dia 9/11/2014 3:08:56 PM em Psicologia
por Heloísa Capelas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você sabe ‘ser’ um líder? Ou apenas cumpre o papel de um líder? O que considera fundamental para a contratação de um líder? Você é o líder que você contrataria? Que inovação você pode fazer em sua liderança?

Ser líder de si é fundamental antes de comandar pessoas e negócios. Colocar suas verdades à prova é a premissa para chegar à autoliderança e obter mais sucesso. Cada vez mais, acompanho pesquisas de mercado nacionais e internacionais apontarem o Autoconhecimento como característica primordial para o líder. Esses estudos revelam que profissionais dotados de Autoconsciência apresentam, como diferencial, ampla capacidade de motivar suas equipes, oferecer feedbacks construtivos e compartilhar a visão estratégica da empresa para despertar o senso de propósito em seus colaboradores. Eles assumem a responsabilidade, têm empatia pelos princípios e valores individuais e reconhecem o esforço do grupo.
 

Minha sugestão é que você comece agora a refletir e treinar seu auto-olhar. É preciso haver tempo para si para chegar a um novo patamar. Comece hoje, a partir de você, a construir o futuro deseja.
Heloísa Capelas

Neste mês, formaremos a 3ª turma do curso Educação para Líderes, baseado na metodologia do Processo Hoffman que é aplicado em Harvard como “Escola para Líderes”, desenvolvido para atender àqueles que querem ser e não fazer a liderança. Saiba mais com nossa equipe.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Heloísa Capelas   
Heloísa Capelas é especialista em desenvolvimento humano por meio do autoconhecimento e da competência emocional. Autora de "O mapa da felicidade" e "Perdão: a revolução que falta". Ministra a metodologia Hoffman no Brasil.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa