Menu

PULSOS ENERGÉTICOS

Atualizado dia 8/22/2012 10:07:41 PM em Psicologia
por Carmem Farage


Facebook   E-mail   Whatsapp

No mundo físico, tudo leva mais tempo para ser construído, pois é preciso vencer a inércia da matéria. No astral, tudo se faz rapidamente. Vamos nos habituar a manejar quantidades de "matéria-prima" do manancial cósmico, em benefício de nossas transformações e dos que nos rodeiam.

Não há mistérios em operar energias mentais e cósmicas, nem deve haver. Descarte qualquer idéia de ritual ou dogma. Trata-se de um simples e amoroso querer alicerçado na certeza de que o que se quer será obtido ou realizado.

Apenas lembre-se da lei de ação e reação. Nunca utilize esta força para atos fora do amor, pois tudo volta contra você mais cedo ou mais tarde.

A mente é uma usina de forças, energia radiante, onda em propagação, como nos disse Einstein, regida pelas mesmas leis a que está sujeita à energia eletromagnética. Sendo assim, sabemos que a energia mental tem vetor de fluxo, o pensamento tem direção e ponto de aplicação.

Baseados nessa lei, podemos plasmar aquilo que desejamos no campo sutil e aguardar a concretização no plano físico.

Ao se considerar o plasma cósmico, um rebaixamento de frequência se produz em sua massa, de modo que este plasma, já agora transformado em energia radiante por ação da energia grosseira desfechada pelo corpo físico, através do ato da vontade, passa a funcionar como onda portadora. Torna-se fluxo contínuo sob o comando da mente. Como é um fluxo em forma vetorial, comporta-se do mesmo modo que o vetor de Poynting:

Sigma= K.Z

Onde Sigma representa o vetor ativo. K (Kapa) indica o plasma cósmico e Z (Zeta) o fluxo elétrico mais pesado.


Cada vez que comandamos e cadenciamos, por contagem (1... 2... 3... 4... 5... 6... 7), a projeção de energia se condensa, enfeixa e dá direção às energias dessas duas fontes principais. A Z (energia animal) e K (plasma cósmico), o vetor de fluxo resultante será responsável pelo "milagre".

A energia livre no cosmos é plástica, condensa-se e aglutina-se em obediência a uma vontade firme e experimentada. A aglutinação dá-se ao compasso da contagem. Cada número pronunciado, é pulso energético destinado a produzir um segmento do que se pretende criar.

Avançando a contagem, 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7, pausadamente, parte por parte, chega-se ao resultado final - que costuma ser assombroso, de tão rápido.

Ao fim da contagem, ou seja, dos pulsos formadores, vemos criado aquilo que queremos.

CURA APOMÉTRICA:

"Senhor, já que uma vez ainda, não mais nas florestas da França, mas nas estepes da Ásia, não tenho pão, nem vinho, nem altar, eu me elevarei acima dos símbolos até a pura majestade do Real, e vos oferecerei, eu, vosso sacerdote, sobre o altar da terra inteira, o trabalho e o sofrimento do mundo". Teillard de Chardin;

Trata-se da nova terapia que utiliza os princípios dos pulsos energéticos para, ativando a mente, em desdobramento, realizar curas.

Normalmente, quando dormimos, há uma separação entre o corpo físico e o corpo mental. Podemos reproduzir isto conscientemente. Técnica anímica, sem relação, necessariamente com mediunidade. É nossa mente criando.
Acompanhados do terapeuta, fazemos todo o trabalho mental que nos libertará de energias destrutivas no presente e no passado e plasmando energias para o futuro.

A Cura Apométrica é uma técnica aplicável em qualquer pessoa, sem limites de idade, saúde, estado mental nem resistência que venha a oferecer. Fácil de aplicar, tem inquestionável eficiência.

Com o uso de nossas propriedades mentais, iremos abrindo janelas cósmicas cada vez mais poderosas e nunca antes imaginadas, rumo ao Homem do futuro que dispensa a medicina por saber entrar em harmonia com o fluxo do universo.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 88


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carmem Farage   
Fundadora do Instituto Lumni, criadora da Terapia Lumni - uma terapia quântica que une ciência e espiritualidade sob a mentoria de Teillhard de Chardin. Psicóloga, Psicanalista, especialista em Regressão de memória, apometria Clínica, Mestra de Reiki Usui Tibetano, especialista em Medicina Chinesa.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa