Menu

Quando a ação começa...

Atualizado dia 4/29/2013 8:48:36 AM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

O medo acaba, esta é uma grande deixa para a semana, não se pode fixar no medo, pois ele nos leva à paralisia e com isso à inação. Se não estamos caminhando para lugar nenhum é preciso examinar se estamos dando ouvidos “demais” aos medos, e obter assim uma análise mais detalhada da situação que nos encontramos.
A autoconfiança é adquirida mediante os passos que avançamos, quanto menos abrimos caminho e andamos para frente menos confiança teremos para seguir para onde queremos.
Uma vida cheia de “nãos” é o que todos nós temos – sempre; não podemos escapar. O que fazemos com estes “nãos” é que é o "X" da questão. Assisti um pedacinho de um programa com um super empresário que está na onda da mídia por estes tempos, ministrando aulas, escrevendo livros, assim por diante. Mas peguei justo este trechinho de uma chamada para a entrevista, talvez o mais importante, em que em ele falava sobre o que fazer com os “nãos” que a vida traz a toda hora, para todos, empresários ou não.
Ele diz mais ou menos assim - que a cada não devemos nos tornar mais rápidos em digeri-los, pois quanto mais ligeiro pudermos fazer isso, mais rápido voltamos a tentar acertar na mosca. E esta é a bola da vez.
Segundo este empresário e professor, isto é o que nos fortalece - “digerir” os “nãos” que encontramos a cada empreendimento que nos propomos executar.
Sem dúvida engolir os “nãos” que a vida sempre dá – é bem cansativo e difícil – mas quanto mais acelerado pudemos mastigar e engolir estas situações espinhosas, mais rápido também poderemos levantar a cabeça e voltar à ativa, e lutar até que o resultado seja positivo.
Isso significa que o medo vai embora assim que arregaçamos as mangas e fizemos o que tem que ser feito, e ponto. Quantas vezes tiver que ser feito!

AGIR – despertar – é uma formulação das essências vibracionais d´água que traz a energia psíquica necessária para lutar contra a baixa garra e força de vontade que nos encontramos para trilhar os caminhos que estabelecemos para o futuro.
O propósito da missão, do trabalho ou da vida que seja é o que importa ser mantido em alta, perder esta finalidade desanima, e o medo é uma das formas mais fáceis de deixar isso acontecer, ninguém quer ou ouvir um provável não ao que está propondo.
Manter as convicções próprias e ir para a vida, derrubando barreiras, mastigando medos e engolindo cada qual, mas mantendo a linha de atuação para realizar algo, esta é a firme decisão de agir é o que dá o impulso para a luta diária para vencer os obstáculos e fazer o que tem de ser feito.

A formulação AGIR -despertar está à venda no site das essências d´água – é dar um click bem aqui - www.loja-essenciasdagua.compara adquirir no conforto e segurança de sua casa. 

Também pelo TELE VENDAS – 11 – 55 24 4314 


Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa