Menu

Quem não transformar sonhos...

Atualizado dia 12/18/2010 4:48:48 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

 

...em realidade, em 2011,

estará cometendo um crime alarmante contra si mesmo!

Esta é a máxima para ser levada em conta durante o ano que está entrando.

Não irá importar qual sonho será realizado primeiro. Aqui, a bem da verdade passa a valer desde já a lei da matemática que diz:- A ordem dos fatores não altera o produto!

É com este produto que deveremos nos preocupar  melhor, dizer:- é com isto que devemos nos OCUPAR no decorrer do ano todo.

Preocupação é só uma "pré-ocupação" e isto nunca realiza sonho algum ou outra coisa qualquer, só toma tempo, dá nos nervos e faz com que a ansiedade atinja níveis tão elevados que desestabilizam a pressão arterial.

Então, estabeleça metas, crie suas prioridades com os pés no chão. De nada adianta sonhar coisas para o ano que vem se o que você quer realizar naturalmente necessita de mais tempo para se concretizar.

Ou seja, cuidado com as expectativas que podem estar levando você a fazer planos errados!

É Isto que nos faz perder o rumo, não sonhar demais, mas sim, perder a noção do todo!

Sei bem que as últimas semanas de todo ano é bem corrida e cheia de coisas para fazer, mas é preciso dar uma paradinha e direcionar energia, fazer planos que possam sair do mundo das idéias e tomar corpo para frutificar durante o próximo ano.

Fazer planos sem analisar as possibilidades é dar com os burros nágua, é chegar ao final de outro ano sem efetivar nada.

Ou ainda pior, passar o ano todo se criticando, o que só serve para roubar energia e danificar a autoestima de qualquer pessoa, antes mesmo do meio do ano.

Para que tudo gere energia positiva e realizações que permaneçam pela vida afora, é bom começar colocando estes planos no papel. Direcionar a energia para fora da cabeça será o primeiro contato daquele sonho com o mundo exterior.

Isso trará forças para as idéias e espaço para que as efetivações aconteçam!

AGIR-despertar é a formulação das Essências D´Água que pode auxiliar muito bem neste momento. Dando um chega para lá na falta de energia psíquica e isso irá impulsionar o sonho até a sua realização.

Estará religando a vontade e o sonho, seja escrevendo a lista de desejos ou elaborando os planos para a concretização dos mesmos.

Esta é uma fórmula que nos colocará na linha de partida para um ano de realizações!   

Para todos nós um bom 2011!
Texto revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa