Menu

Saiba ouvir o seu coração

Atualizado dia 5/29/2009 10:30:24 PM em Psicologia
por Gilberto Cabeggi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sempre nos custa tomar decisões. Afinal, quando decidimos por um caminho, temos que abrir mão de outros.  
Porém, o que sempre funciona é ouvir o coração. E decidir com base no que ele lhe diz. Afinal, é somente ele que sabe o que pode fazer você feliz.
Sempre que toma decisões baseadas no que os outros acham que você deveria fazer, você acaba infeliz e se arrepende muito.
 
Se você não pode abandonar um emprego para ir em busca de um sonho, lembre que pode ser que algum dia seja o emprego que o abandone. O futuro ninguém pode prever. Então, por que pensar que essa é a sua única oportunidade de trabalho na vida? É preciso acreditar que existe mais... É preciso ouvir o que seu coração quer!
 
Se você fica feliz fazendo um curso, então, vá em busca dessa felicidade. Mas caminhe com os pés no chão.  Primeiro, busque um emprego que lhe dê condições para estudar simultaneamente. Depois, quando for a hora, ajuste seus horários e finanças e vá fazer o curso que lhe dá prazer e o faz feliz. Lembre-se: ouça o coração e dê a ele o que ele quer!
 
Não deixe que os outros lhe digam quais são seus sonhos. Não deixe que os outros decidam sua vida. Consulte seu coração. Ele tem a única verdade que pode fazer você feliz.


Gilberto Cabeggi
escritor, autor do livro "Todo Dia É Dia de Ser Feliz", pela Editora Gente.
Sorteio de livros - Cadastre-se!
Leia a NET-NOVELA "Namaste Coração"
BLOG SOMOS TODOS UM

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gilberto Cabeggi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa