Menu

Santa Maria, Rogai por Nós!

Atualizado dia 2/3/2013 11:45:08 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Que recorremos a vós!

Isto faz parte de uma oração ou de uma ladainha, não me lembro bem, mas numa hora destas só podemos pedir esta proteção que seja a mais divina possível.

Ninguém pode ainda acreditar no que aconteceu. Mas temos que aceitar e continuar rezando pelos que ainda estão em estado grave.

Nada mais difícil de acreditar que não se pode ir para uma festa jovem e bagunçar sem ter que passar por esta dor, sofrimento e comoção coletivos.

Quem nesta faixa etária vai a uma festa desta pensando que este tipo de coisa "louca" pode acontecer; isso é para quem já deixou de frequentar estes lugares pensar. Nesta idade, nada disso passa por nossa cabeça. Acredite já tivemos esta idade, já fomos a bailes e
boates assim, já dançamos alucinada e doidamente. Com esta idade, ninguém tem nem tempo para parar e pensar por um instante sequer neste tipo de coisa.

De agora em diante, será diferente. Uma nova era se inaugurou, uma vivência dolorida nos fará a todos rever tudo o tempo todo, loucuras, mas "sob observação"; afinal, ninguém mais quer que isso aconteça.

Corações de pais e mães que não mais cicatrizarão pela dor infinita da perda de um filho ou filha, todos com uma promessa de vida no coração e nas emoções da juventude.

Não existe o que se possa dizer para sanar o pranto de quem sofre numa hora dessas. Todos abalados demais para fazer ou falar qualquer coisa. Chorei, rezei e vibrei junto com todos que nestas horas de extrema angústia e desespero. Pudemos ver isso no silêncio que se fez em todo país, em todos os lugares e corações arrasados de quem compartilhou da mesma dor. Sofreu e chorou com o choque que foi esta fatalidade.

É na esperança de que isto não mais ocorra que nós devemos nos ater agora, e fazer com que isto aconteça é fundamental. Ter em mente que se divertir é importante, mas preservar a vida, começa por nós mesmos. Mas precisa saber em que lugar se está indo, afinal, se
não frequentarmos lugares pouco seguros ou elas fecham ou tratam de fazer o que os bombeiros pedem.

Não tenho palavras que possam diminuir esta dor, continuo colocando minhas intenções nas missas da Igreja das Almas para que os que ficaram encontrem de alguma forma consolo no dia a dia. E minhas melhores vibrações aos que estão ainda nos hospitais lutando para reparar a saúde.

Que Santa Maria rogai e se apiede de nós, que recorremos a vós, nesta hora de dor! Amém!

Que Santa Maria coloque nossas lágrimas e nossos pequenos corações e grandes mágoas em suas mãos divinas e de alguma forma traga conformação aos mais abalados e sofridos. Amém! 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa