Menu

Sinais...

Atualizado dia 7/16/2012 10:03:35 AM em Psicologia
por Andrea Jatobá


Facebook   E-mail   Whatsapp

Será que estamos atentos aos sinais? Aquele sonho que tivemos, ao texto que nos chega bem no momento em que precisamos, a um telefonema, a palavra de alguém. São muitas as maneiras que o Universo utiliza para nos mostrar algo, mas nem sempre estamos abertos para observar e entender. Comece a prestar atenção aos detalhes, abra sua mente para receber muito mais estes toques do Universo.

Temos a nossa caixa preta -semelhante a do avião, sabe?- onde tudo fica armazenado desde o princípio e, normalmente, estes conteúdos estão presentes em nossas atitudes sem que tenhamos noção disso. Medo, rejeição, culpa, um amor não correspondido, dificuldades em lidar com dinheiro, situações que se repetem e vamos vivendo com isso, lamentando, nos sentindo vítimas e o que fazemos em relação a isso tudo?

Jogamos a poeirinha para baixo do tapete e pronto. Parece que está tudo limpinho, mas não está. O lixo vai acumulando até que chega um determinado momento e pronto, está lá, aparecendo e não dá mais para disfarçar. Comece a observar as coisas, em que momento vem aquela sensação, o que o seus sonhos desta noite quiseram lhe dizer, uma cena que você viu e lhe tocou. São tantas as maneiras e adquira o hábito de se questionar, seja curioso com você mesmo. Queira saber o porquê de seus sentimentos, dos acontecimentos de sua vida, das coisas que se repetem, comece a se conectar à sua caixa preta, muitas descobertas estão por vir e com isso uma vida muito melhor e de qualidade.

Tome a direção de sua vida, você pode e deve. Pode parecer dificil no começo, mas acredite que vale a pena. Tente e veja os resultados.

Se desejarem podem me enviar emails contando sobre os seus sinais que responderei a todos. Uma excelente semana.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andrea Jatobá   
Psicóloga, terapeuta floral e Especialista em Coaching para desenvolvimento pessoal. Você quer transformar sua vida? Viver a vida de seus sonhos? Agende uma consulta e dê o primeiro passo em busca de sua realização. Atendimento presencial ou on-line
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa