Menu

Tudo você pode! Tudo

Atualizado dia 3/12/2008 2:52:43 PM em Psicologia
por Keli Miranda CRT 44622


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando chorares por uma tristeza ou dor, converta para forma positiva, que estás pondo pra fora as gotas do oceano. POR QUE TU ESTÁS NELE E ELE EM TI.
Quando chorares por uma alegria, então sinta que são as gotas das chuvas que resolveram visitar-te e passear por teu rosto. POR QUE TU ESTÁS NELA E ELA EM TI.
Assim como o vento, o sol, as estrelas e tudo o que é criado no mundo animado ou inanimado, pois toda a criação é conectada a um único ser. O único diferencial é que as partículas estão divididas e subdivididas. Mas todos nós, somos um único corpo. REFLITA!

Lembra-te que és filho(a) de um DEUS perfeito, onisciente e onipenetrante e dono da sabedoria. Não se coloque pequeno nunca! Pois um pai quer que seu filho(a) se espelhe nele sempre! E tu SENDO filho(a) de um DEUS que é rei, então, tu és príncipe. POR QUE TU ESTÁS NELE E ELE ESTÁS EM TI!
Na verdade, quando encontras a beleza dos bosques, das flores, das árvores, ou até de um sorriso de alguém desconhecido, estás na verdade olhando para um espelho.
POR QUE TU ESTÁS EM TUDO ISSO E TUDO ISTO ESTÁS EM TI!
Mas pode ser doloroso imaginar que se tudo estás em ti, então o lado ruim ou triste de um mundo que vivemos também estará.
Mas lembra-te que: Foi-te dado também a ferramenta de transmutar! Seja pelo verbo determinando que a dor se faça alegria, seja pela tua mente determinando que teus pensamentos tal como uma nuvem passe por cima de uma atrocidade e cure-a; ou seja pelo teu coração determinando que o mesmo relampeje uma faísca de amor sobre o que é triste para que se transforme em felicidade. É só querer e acreditar!

TUDO PODES! TUDO ESTÁ EM TI! O CRIADOR ACREDITA NISSO, POR ISSO TE CRIOU.
AGORA PENSE E RESPONDA PRA TI MESMO: QUANDO IRÁS ACREDITAR?

Keli Cristina Miranda
Taróloga e terapeuta holística


(11)95454-2068

Texto revisado por: Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Keli Miranda CRT 44622   
Keli Cristina Miranda C R T 44.622 Taróloga e terapeuta holistica Contato (11)95454-2068
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa