auravide auravide

Um Novo Tempo



Vivemos no momento histórico em que começou uma Nova Era. Um tempo efetivamente de mudanças radicais na Terra, não somente climática ou geográfica; mas, principalmente no resgate da humanidade esquecida. Essa Nova Era começou na década de 70, mais acentuadamente a partir de 2011 e, a cada ano, com mais intensidade, conforme tem sido informado por recentes mensagens canalizadas, coincidindo estas com previsões de antigos povos e com constatações científicas.

Nós estamos agora no meio de talvez o maior desses ciclos, um que acontece, segundo estimativas, só uma vez a cada 26.000 anos, e o calendário Maya prevê que o ponto crítico de mudança seria a partir de 2012, conhecida também na astrologia como Era de Aquário.
Toda a mudança energética que está sendo vivenciada pela Terra têm afetado intensamente todos os seres vivos. Tenho chamado esta influência energética de sintonização, que de uma forma concreta estamos sendo alvos, afetando e alterando o nosso código genético para nos tornar, coletiva e efetivamente, seres espirituais.
Isso tem modificado a nossa freqüência, fato extremamente necessário para adequamos aos novos padrões energéticos que estão sendo formados e acelerados a cada novo dia, quando então, tudo leva a crer, somente conseguirá viver na Terra quem vibrar energeticamente de forma compatível com o planeta.
E, o planeta cada vez mais vibra energeticamente por acelerados processos de altruismo e compaixao, embora aparentemente se veja o oposto, onde muitos sentem como um involuir. Porém, nós temos seguido a conexão entre mudanças na ressonância vindas do centro da galáxia, com as mudanças no sol e com as mudanças na Terra. Isso segue para o coração humano, para o cérebro e depois para cada célula do corpo. Quanto mais você abre o seu coração, mais poderoso este fluxo fica e mais rápido você se sincronizará com as vibrações ascendentes e assim alcançará um estado mais alto de consciência. 

Se você fechar o seu coração e sua mente, você estará resistindo a estas mudanças e uma quantidade cada vez maior de sua energia será gasta nessa luta contra as mesmas energias que transformarão sua vida e o libertarão. Então, aceite o desapego, o novo, o instinto, o bem-estar, assim sua energia se concentrará e a vida irá oferecer seus méritos depositados com juros. Os antigos sabiam destes grandes ciclos de mudança e todos os calendários antigos dos egípcios, dos Mayas, dos Tibetanos, dos chineses e de outros terminam no período em que nós estamos vivendo agora.
O calendário egípcio data de aproximadamente 39.000 anos atrás e o Maya talvez 18.000 anos. O Maya disse que haveria um período de transição entre o velho e o novo mundo, à medida em que uma versão de tempo fosse substituída por outra. Eles chamaram esse período de "Sem Tempo" e eles disseram que isso vai começar em julho de 1982 e conduzir a uma mudança no dia 12 de dezembro de 2012.
O efeito de tudo isso na humanidade é fácil de ver. A maioria ainda não despertou, mas os números estão aumentando dia a dia à medida em que este despertador espiritual tira as pessoas de suas preguiças. É a aceleração da vibração da Terra, e da galáxia em geral, que está dando a impressão de que o tempo está passando cada vez mais rapidamente. Isso é uma ilusão porque, na verdade, não há nenhum tempo, mas nos sentimos dessa forma porque a freqüência está ficando mais rápida. Eu lembro que me foi dada uma comunicação canalizada por uma psíquica no começo dos anos 90, a qual disse que estava chegando o dia em que o tempo parecerá estar se movendo tão depressa que seria assustador. O certo é que o nosso planeta cada dia não é mais o mesmo; nós, não somos mais os que fomos no dia anterior. Temos que ter consciência disso eprocurar aceitar e identificarmos com as novas freqüências energéticas.

Claro que não concordo em pensar no final da vida ser neste século, pois o final dos tempos não acontecerá; mas pensar, sim, em novo começo de um planeta e de seus habitantes vivenciando uma nova freqüência energética é maravilhoso. Uma nova Era desponta, renascendo a Terra, renascendo as pessoas, acordando os espíritos adormecidos na matéria-humana, ligando a Terra ao Céu, trazendo o Céu para a Terra.
O sentimento verdadeiro para tudo que existe e o amor para o homem-espírito, novo habitante terreno. Nos afastamos desses conhecimento de Verdade Profunda quando caimos no caos e na confusão, bebendo da fonte do esquecimento, ficando presos na consciência apoiada no medo de nossos egos humanos.
A Era das religiões individuais aconteceu, agora iremos evoluir juntos. Bem-vindos os seres renascidos... Escute a Presença do EU SOU, ame, medite e esteja em sua primordial Natureza no Novo Tempo.

Publicado dia 16/3/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 256



foto-autor
Autor: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: fatimabittenc@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa