Menu

VAMOS EVOLUIR JUNTOS ?

Atualizado dia 11/1/2011 7:11:00 PM em Psicologia
por fatima bittencourt


Facebook   E-mail   Whatsapp

Que você encontre o amor em seu nascimento, que amando sinta genuinamente o encontro com seu Deus, não estacionando aos vícios de beber da fonte dos esquecimentos e, assim, não esquecer que faltam trilhas de virtudes em sua preguiça ou em sua incorreta interpretação de incompetência.

Que voce não desista, que liberte-se das mágoas, sabendo que, como outros venenos, faz parte da trilha. Que não se culpe e sempre se perdoe, para não perder a memória do que aprendeu, principalmente, se a desatenção deixou feridas e incapacidades de curar-se, com antígenos e cessação da origem dos ciclos dos sofrimentos.

Que você tenha amigos gentis, corajosos e fiéis, e que tenha inimigos também na medida exata de seu consentimento como instrumento de aprendizado.

Que voce atraia testes e que os adote como generosos espelhos dos conflitos de suas não certezas e que seja também a denúncia de suas dispersões nas lapidadas atitudes da evolução.

Que você tenha um mestre justo, para não sentir exagerada segurança. Que seja humilde para aprender com você e ter sabedoria de que viemos da mesma fonte.

Que você tenha sua família, consaguínea ou não, que você seja importante mas não insubstituível e que quando só restar você, essa importância seja seus valores que o sustentam e que encontre muitos com alma e coração nutridos.

Que você seja tolerante e plante sempre pés de calma todos os dias e que sirva de luz aos outros que trilharam menos no polimento constante de atos de compaixão.

Que você não amadureça depressa e nem devagar, mas que depois da maturidade não insista em regredir porque o útero não mais lhe caberá, nem de sua mãe e nem da mãe do universo.

Que você tenha a permissão de ser triste e alegre, quando o que sentir for profundamente necessário para ter lucidez de perceber suas realizações e sofrimentos.

Que você tenha intimidade com a natureza e se nutra de seus alimentos, sua beleza e sua sabedoria em todos os seus ciclos e com tudo que ela oferece em abundância.

Que você se sinta bem por nada porque nada é tudo na plenitude em você e que sempre plante sementes contemplando seus crescimentos e compartilhando sempre de suas colheitas.

Que você tenha conquistas para com sua espada e o coração dizer com firmeza quem decide sua vida e escolhas.

Que voce tenha clareza de suas ilusões e de seus não eus, que eternize sua presença no instante presente, para ter a consciência que trilhou a vida oferecendo o melhor de si.

Que, por fim, sendo humano em sua essência, faça sempre o bem promovendo harmonias e integrando diferenças, para que todos se amem mesmo cansados de escutar que vão sofrer por esse amor, e se tudo isso acontecer, relaxe para receber da vida a segunda certidão de nascimento, honrando com sua mais nobre existência, do templo das mais legítimas trilhas percorridas:

“Ter vivido em benefício para que todos sejam felizes”.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa