Menu

Biomassagem

Atualizado dia 2/5/2007 4:13:27 PM em Autoconhecimento
por Liliane Mattoso


Facebook   E-mail   Whatsapp

 Você se sente desmotivado e sem energia mesmo depois de uma noite de sono? Fica irritado, desmotivado ou triste sem motivos aparentes? Talvez esteja na hora de se dar um tempo e dar mais atenção ao seu corpo e equilíbrio.
 A BIOMASSAGEM foi desenvolvida para auxiliar a harmonização energética, e o equilíbrio do individuo eliminando influencias e regulando o fluxo de energia vital.
 Diariamente convivemos com pessoas que muitas vezes nem conhecemos, e essas relações mesmo que temporárias, geram trocas de energias. Ao nos aproximarmos de alguém, nossas auras interagem. Quando não se tem uma boa manutenção energética, essa troca deixa influências que acabam se agregando a energia da pessoa e altera todas as sensações e emoções. Um bom exemplo desta relação, é dado com uma simples resposta. Quantas vezes mesmo estando bem, ao se encontrar com alguém triste e irritado, você acaba repartindo este mesmo sentimento?!
 Começando com um relaxamento para se desligar a tensão e do mundo exterior, a biomassagem trabalha os chakras (Centros de energia), desobstruindo-os e ativando-os deixando seu fluxo contínuo e em perfeito equilíbrio. Muitas vezes são utilizadas pedras para auxiliar a ativação e a aplicação de determinadas cores.
 Terminando o trabalho dos chakras, a aura então é reestruturada eliminando qualquer influência e eventuais aberturas. Ativando seu estado vibracional natural e provocando uma leve expansão, a pessoa sente-se renovada e disposta eliminando pré-disposições a doenças.
 
 A aplicação da biomassagem é recomendada que seja feita semanalmente pois auxilia na manutenção energética, tratamentos metafísicos e na eliminação de doenças pré-existentes, trazendo equilíbrio energético que por sua vez, estimula o equilíbrio físico.
 O perfeito fluxo vital e a conexão com a energia universal, ajuda na eliminação de velhos condicionamentos e a expansão da consciência.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Liliane Mattoso   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa