Menu

FAÇA DA CHAMA VIOLETA SUA ETERNA COMPANHEIRA

Atualizado dia 1/13/2007 4:06:27 PM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Quando vos dizemos que a Essência da Luz é a vossa verdadeira condição, queremos que entendais que, toda sabedoria oculta ou expressa está em vós, que sois opoder que comanda a manifestação de seu potencial por meio da vontade, que é o poder da fé manifestado em vossas vidas.
Quando vivenciais a certeza de vosso potencial inato, colocando-o emmovimento através da fé, vos mantendes a caminho da conquista dos fundamentos do Todo de sabedoria plena e de perfeição Divina". (Vyvwamus)


Para que isso aconteça é preciso percorrer um caminho de aprendizado, e não existe melhor instrumento que A Chama Violeta. Também conhecida como o 7o Raio Cósmico, tem a tarefa de instruir a humanidade como conseguir libertar-se de seus erros, acumulações seculares de discórdia e desuniâo, e ingressar num viver regenerado, consciente e puro.

Na gama das cores a Chama Violeta é a onda de vibração mais rápida e é através dessa aceleração que se dá a transmutação das energias negativas.
Quando invocada, através de apelos ou decretos, ela é atraída, atuando sobre nós. Em outras palavras, ela afeta positivamente o nosso “Registro Cármico” fazendo um trabalho de remoção de impurezas no corpo etérico. Vale esclarecer que o corpo etérico é o nosso “arquivo”, onde registramos nossas recordações de vidas passadas.

Ao remover essas impurezas, Ela nos concede a dádiva divina do perdão, dentro da Justiça Superior.
Sendo Ela a Misericordiosa Transmutadora Chama da Liberdade, ajuda-nos a purificar nossos corpos, cada vez, mais através de seu poder de transmutação das energias.
O mantra divino da vida é expansão e purificação. Estas qualidades necessitam de liberdade, para poderem manifestar-se, pois sem elas, não pode haver progresso nem desenvolvimento.

O Arcanjo Ezequiel, que está incumbido da custódia do Fogo Violeta, dos apelos e da transformação diz:

" Deveis, efetivamente, congratular-vos, porque conheceis este INSTRUMENTO DIVINO que vos permite oferecer maravilhosos serviços. Naturalmente, não poderá ele manifestar-se por si só; necessita de vossos sinceros apelos ao Ascensionado Mestre Saint Germain, ao Arcanjo Ezequiel, à Santa Ametista e aos Anjos do Fogo Violeta. Sereis mais depressa libertados se deixardes chamejar, conscientemente, vossos corpos com esse Fogo. Quanto mais conscientes fordes no emprego deste Fogo purificador, tanto mais rápida será a libertação

APELO.

“Poderosa Presença EU SOU e Bem Amado Mestre Saint Germain! Deixai a Chama Violeta flamejar através de toda a humanidade e sobre toda a Terra – através de qualquer dificuldade, doença e limitação – através de toda guerra, de todo pensamento de discórdia, toda transação de maldade e ódio, de toda crueldade.
Consumi e exterminai todas as causas, efeitos e recordações. Dissolvei tudo, transformando esta energia em Vossa Perfeição.
Eu aceito, conscientemente, que isto aconteça agora, com todo poder e força, para sempre!


Facilitadora: Karin Vogt
e-mail: [email protected]

PaRTICIPE DO RITUAL DA CHAMA VIOLETA - DIA 22/01/2007 ÀS 19HRS.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 48


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa