auravide auravide

O pinico - Nossos preconceitos e a programação inconsciente


Facebook   E-mail   Whatsapp

Essa é uma história que vai mostrar como funciona nossa mente:

No início da imigração parte de uma colônia japonesa quiz fazer uma festa de agradecimento e confratenização com toda a comunidade local, para isso compraram mantimentos e novos utensílios domésticos para preparar os festejos.
Fizeram tudo com muito esmero e carinho, a festa foi um sucesso, música, dança, comidas típicas.... tudo bem feito, num dado momento algumas senhoras da comunidade se interessaram pelas receitas, ingredientes e o modo de preparo dos alimentos, foram para cozinha e para surpresa de todas os alimentos foram preparados em alguns pinicos, é claro que novos, comprados na véspera pelos imigrantes como utensílios de cozinha, nunca tinham visto o tal pinico e pensaram que se tratava de uma panela usada no país, isso criou um grande mal estar, todos saíram da festa horrorizados com aquilo que viram, mesmo sabendo que os pinicos eram novinhos.
Note como funciona o preconceito e a mente humana, você comeria um delicioso jantar preparado em alguns pinicos?

Muita paz e luz a todos
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp


Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa