Menu

MEDIUM NARRA FATO INACREDITÁVEL

Atualizado dia 1/24/2007 4:50:21 PM em Autoconhecimento
por Alberto Carlos Gomes Lomba


Facebook   E-mail   Whatsapp

Inacreditável! Parece cena de um filme de catástrofe, destes que estão em moda. Mas aconteceu em um perímetro urbano e foi narrado por uma médium chamada em desdobramento a uma região próxima a um obsessor.

Inicialmente, narra a médium, “foi feito um trabalho com espíritos caridosos, em uma última tentativa de levar, para regiões de reequilíbrio, espíritos empedernidos que viviam no ódio e na vingança prejudicando sua vítima. Em seguida, foram chamados técnicos que armaram redes em torno do perímetro, assim como biólogos armam redes para capturar morcegos. De repente uma grande onda, semelhante a um tsunami, varreu com força total e espiritual, todo o local. No plano material nada foi sentido. A cena foi tão real que vi, rodando dentro das águas, espíritos que antes se aglomeravam no local.
Nas ondas notei pernas, rostos, corpos que subiam e desciam como se afogando, gritos, e a grande onda fez com que espíritos se prendessem às redes e outros ficaram caídos no chão e todos atendidos por equipes de médicos e enfermeiros da espiritualidade.
Barracas foram armadas em local próximo, para onde esta falange de espíritos, desacordados, foi levada. O sintoma dessas entidades era como o de afogados: tinham falta de ar, vômitos e olhos apavorados.
Entretanto, umas dezenas deles conseguiram fugir para zonas abismais, com arranhões e medo gravados em seus perispíritos.
Estou boquiaberta com a cena e espero que os instrutores espirituais tragam luzes a este acontecimento.”

1- O obsessor em questão (e que reside na Argentina) é a reencarnação do general alemão Henrich Himmler, um dos arquitetos do holocausto. Suicidou-se em 22 de maio de 1945 quando capturado pelos britânicos.
2- Maiores informações sobre o assunto são encontradas no Projeto VEK, link

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alberto Carlos Gomes Lomba   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa