Menu

DESCUBRA-SE RICO!

Atualizado dia 2/14/2009 7:58:57 PM em Espiritualidade
por Karina Correa Torres


Facebook   E-mail   Whatsapp

A maravilhosa lei da Atração está na ordem do dia! Graças a Deus! Quanto mais falarmos sobre ela mais conscientes ficaremos de como podemos usá-la! Ela já adquiriu outros nomes. O médium e terapeuta Luiz Gasparetto a chama de Lei da Atitude, a psicóloga e escritora Cristina Cairo a define como Lei a Afinidade. Todos esses nomes definem muito bem essa lei. Mas o que mais chama a atenção naqueles que lêem, por exemplo, o best seller “O Segredo” é a maneira simples que a autora descreve a possibilidade de enriquecer. Se fato a lei é simples, mas nossa cabeça cheia de porcarias nos impede de executá-la com essa facilidade. Tem muita gente que a usa sem mesmo saber do que se trata, sem nunca ter lido nada a respeito. Tudo se resume a sua cabeça. O que você pensa? Como você pensa? De onde tirou seus pensamentos? Pensamentos são escolhas. Escolhemos o tempo todo o que pensamos sobre todas as coisas. Podemos criar nossos próprios pensamentos ou aceitar os pensamentos dos outros atribuindo a eles um valor de verdade e aceitando-os como “reais” ou ainda como “certos”.
Voltando a questão da riqueza. Se você quer ser rico então eu lhe digo com toda a certeza desse mundo. VOCÊ JÁ É RICO! Já nasceu rico e vive num mundo repleto de riquezas. E essas riquezas são infinitas, sua herança jamais acabará. Não, eu não estou maluca, juro! A questão é bem simples. RECONHEÇA A RIQUEZA EM VOCÊ E RECEBERÁ MAIS E MAIS RIQUEZAS.
Será que você não consegue enxergar suas riquezas? Darei alguns exemplos básicos só para acusarem sua curiosidade e depois será um trabalho seu encontrar em sua vida suas riquezas. É um trabalho muito prazeroso e contagiante. Você terá vontade de sair contando para todo mundo o quão rico você é. Conte para aqueles que mais ama e inspire-os a fazerem o mesmo. Assim estaremos formando uma grande onda de energia de reconhecimento de riquezas e teremos como resultados um planeta mais rico e pessoas mais conscientes disso.
Bem... Vamos lá... Pense em seus avós... Pense em como foi a vida deles... Eles têm apenas algumas décadas de diferença de idade de você. É pouco tempo, mas preste atenção em como eles viveram. Como era o mundo em que eles viveram. Se seus avós ainda forem vivos, pergunte a eles como era a vida, como era o mundo quando eles eram crianças, se freqüentaram a escola, como eles conheciam pessoas, como era o dia-a-dia.
Você viverá muito mais do que seus avós. Poderá desfrutar desse mundo por mais tempo. Você pode comer o que quiser indo apenas a um supermercados que fica a poucos quarteirões de sua casa. Casa esta que tem tudo o que você precisa para sentir-se um rei em seu castelo. Você não passa frio, nem fome. Tem ao alcance das mãos um aparelho que lhe permite falar com outras pessoas em questão de segundos e em tempo real. Tem um aparelho em sua casa que o conecta com o resto do mundo e pode trazer-lhe em um único dia conhecimento que seus avós levaram a vida toda para adquirirem.
Você tem meios para se transportar de um lugar a outro que são rápidos e seguros. Pode conhecer o planeta em poucos anos. Se seu avô tivesse viajado a vida inteira não teria conhecido metade do nosso planeta.
Será que você começou a entender o que eu estou falando? Será que você consegue enxergar suas riquezas?
Já sei... Você quer outras riquezas! Sim, todos sempre queremos mais, nossa natureza é essa. E você terá mais!
SÓ RECEBE QUEM JÁ TEM! Se você quer ser agraciado por mais riquezas tenha plena consciência das riquezas que já possuem, seja elas de qualquer natureza. SEJA GRATO POR ELAS! Agradeça a quem achar que deve por tudo de bom que possua em sua vida e mais coisas boas chegarão até você. Não é necessário esforço algum.
RECONHEÇA A RIQUEZA. FIQUE ALEGRE AO SENTIR-SE RICO. RECEBE MAIS E MAIS RIQUEZAS.
Boa sorte!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Karina Correa Torres   
Karina Correa Torres é escritora e conselheira metafisica. Seus estudos e atendimentos abrangem Linguagem do Corpo, Leis Universais, Metafisica, Astrologia e Fisica Quantica.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa