Menu

SE A LEI DA ATRAÇÃO REALMENTE FUNCIONA, POR QUE EU NÃO CONSIGO AQUILO QUE EU QUERO?

Atualizado dia 2/2/2007 11:48:32 AM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Kate Corbin Tradução - Maria Helena Ferraz
“Nunca pense sobre fracasso pois,
aquilo que nós pensamos é aquilo que acontece.”
Maharishi Mahesh Yogi



Pergunta: - De acordo com a Lei da Atração, eu posso ser, ter ou fazer tudo que eu desejar. Por que, então, eu tenho um casamento infeliz / uma condição física penosa / uma conta bancária à descoberto, sem fundos?

Resposta: - Bem, eu acho que é hora de ler aquelas letrinhas pequenas do contrato! O Contrato da Lei da Atração afirma que você atrai para a sua vida tudo aquilo em que você foca – quer você queira ou não! Toda vez que você pensa em algo debaixo de forte emoção, você está dizendo ao Universo: - “me envie mais disso, por favor!”



O medonho monstro do eu não consigo.

Você já desejou apaixonadamente uma coisa que simplesmente não aconteceu? Você desejava aquilo profundamente, você se concentrou naquilo, você rezou, você visualizou, você agiu mas, ai meu Deus!, a coisa não saiu do lugar, nem se mexeu! Qual então é o mistério?! Simplesmente significa que, embora você quisesse aquilo, você permaneceu no sentimento de não conseguir, no sentimento de falta. Você ficou focando na falta, em como você estava infeliz por não ter o que queria. Em algum “lugar” em sua vibração você espreitava o medonho monstro do eu não posso/eu não consigo! Então, sua mensagem para o Universo era, na verdade, assim: - “Eu quero isso com todo o meu coração, mas sei que eu não consigo, que eu não posso ter isso.”



Elimine o seu grande “MAS...”

Uma outra razão pela qual não conseguimos o que queremos é por causa da Síndrome do Grande “Mas...” - “Eu quero isso, mas...” Essa síndrome consiste em pensamentos contraditórios – tais como dúvida, preocupação, impaciência, baixa auto-estima, indecisão e medo – que impedem ou paralisam a manifestação de nossos desejos. E por falar nisto, estes grandes “mas...” são sempre mentiras, malditas mentiras e pensamentos desprezíveis. Nunca são verdadeiros. Eis aqui alguns exemplos da Síndrome do Grande “Mas...” :

Eu quero, mas...: * Eu sou uma pessoa má * Eu não mereço * Eu nunca consigo o que eu quero * Eu sempre tenho que me acomodar com um patamar mais baixo do que aquele que eu realmente desejo * Eu realmente tenho um karma pesado * Eu não posso me dar ao luxo * Eu não posso bancar * Meu Feng Shui está todo errado * Eu sou muito jovem/velho/gordo/magro/alto/baixo/rico/pobre * Eu como muito carbohidrato.

E como é a sua lista de “mas...”? Que motivos você está usando para explicar porque você não tem aquilo que você deseja?

“ Não desista! Nunca desista!” – Jim Valvano



Agüente firme – Ainda não acabou

Quem não experimentou a dor de fracassar em conseguir aquilo que queria?! Dói sentir-se desapontado mas, a solução é não desistir de seus desejos. Os desejos só são dolorosos quando não sabemos como preenchê-los. Não saber como satisfazer nossos desejos pode ser considerado um dilema humano. Se você persistir e abraçar a certeza de que há algo melhor esperando por você logo que você virar a esquina, então você traz à tona, você atrai algo melhor.

Meg passou pela experiência de não ser selecionada para um trabalho para o qual ela havia se inscrito. Impressionantemente, ela se recusou a se desencorajar. Ela insistiu em manter seus pensamentos sobre a certeza de que havia um monte de coisas boas para ela no mundo. Aquilo ainda não era fim de linha. A coisa ainda não tinha acabado. Duas semanas mais tarde, ofereceram para ela um cargo ainda melhor no mesmo departamento – um cargo novinho em folha que ainda nem havia sido criado quando ela se inscreveu para a seleção anterior. Eu acredito que esse cargo simplesmente foi criado para ela, mas, definitivamente, ela atraiu essa excelente posição mantendo uma vibração auspiciosa e confiante. Ao se manter sabendo, esperando que acontecesse, ela convidou isso a acontecer.

Eu tive uma experiência semelhante em uma loja de móveis onde estava procurando por uma cômoda e penteadeira para combinar com o meu jogo de quarto “country” francês. Eu consegui uma cômoda e uma penteadeira perfeitos em uma loja de consignação, mas o proprietário insistia que só venderia o conjunto completo, o que incluía a cama e as mesinhas de cabeceira que eu já possuía. Ele disse que nunca vendia partes de um conjunto separadamente, mas aquilo ainda não havia acabado. Eu não disse “deu” e ponto final. Dois dias mais tarde apareceu um outro cliente querendo aquele conjunto, menos a penteadeira e a cômoda! Foi muito divertido ouvir o proprietário telefonar e dizer: - “Você não acredita o que aconteceu...”

Claro que eu acreditei no que tinha acontecido, acreditei e compreendi perfeitamente que a Lei da Atração arranjou a perfeita solução para cada um. Então, não importa o que aconteça, permaneça aberto! Espere conseguir aquilo que você quer e permita que o Universo presenteie você com a circunstância perfeita, da maneira perfeita, no momento perfeito! E sempre se lembre: Tudo funciona perfeitamente!



Kate Corbin

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 62


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa