Menu

Mudanças e Transformações

Atualizado dia 2/8/2007 8:42:37 AM em Autoconhecimento
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp

A cada três meses recebemos mais uma carga energética de determinada vibração numérica para darmos continuidade ao nosso plano divino, estampado no Mapa Numerológico Natal.

SECA, 49 anos, em 2006, recebeu por dois trimestres seguidos a mesma vibração numérica: de transformação, mudanças em sua vida. Neste período solicitou desligamento da empresa na qual trabalhava há 28 anos. E como prova da sabedoria divina, após este período recebe do Cosmos uma vibração totalmente adequada para reorganizar sua vida. Pois bem, para simbolizar a síntese do momento em que vive, o tarô lhe mostrou as cartas Arcano 10 - A Roda da Fortuna (Arcano Maior) - e 10 de Copas (Arcano Menor), orientando-a no seguinte: "minha amiga, a mudança maior já foi realizada, porém não se esqueça de que na reorganização precisamos realizar pequenas mudanças."

No Tarô do Osho, O Arcano 10 (Mudança) nos dá a seguinte síntese: "A entrada do novo é a única coisa capaz de transformar você; não há outro meio de transformação. Se você deixar que o novo entre, nunca mais será o mesmo."

Por sua vez, o Arcano 10 de Copas (Harmonia), representando o elemento água, diz o seguinte: "Você está bem no meio entre a morte e a vida - você não é nenhuma das duas. Portanto, não se apegue à vida e não tenha medo da morte. Você é a música entre a lira e o arco, o choque e o encontro, a fusão e a harmonia e o que de melhor nasce dela."

Estas duas ferramentas de autoconhecimento demonstraram a SECA que o caminho atual é de vivenciar mudanças. E para isso é preciso diminuir o medo e aumentar a confiança na vida e nela mesma. Lembrar da Oração da Serenidade neste período também é muito importante: Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar o que não posso modificar; coragem para mudar o que posso e devo modificar e sabedoria para distinguir uma coisa da outra.

Se você estiver desorientado(a) devido a mudanças em sua vida saiba que a análise de seu campo vibracional pode lhe ajudar. Estou à disposição.

Beijocas.

Sonia Beth
08/02/2007

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa