Menu

CHAMA VIOLETA – ANO NOVO, VIDA NOVA

Atualizado dia 11/29/2006 12:54:34 AM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

"A vida é o espelho do rei e do escravo,
É exatamente aquilo que somos e fazemos;
Quando damos ao mundo o melhor que temos,
É isso o que retornará a nós".


Todos queremos entrar no Ano Novo “zerados”, livres das dificuldades que tivemos em 2006. A Chama Violeta é a nossa grande aliada e através dela podemos nos purificar.

Essa Luz purificadora é a bênção divina que permite uma vivência de limpeza e remoção de impurezas acumuladas ao longo de suas encarnações. Ela permite que deixemos para trás tristezas e tudo o que não serve mais. Livra-nos do peso excessivo que carregamos e que, na maioria das vezes, não nos pertence. Permite que o novo se manifeste.

A Chama Violeta é uma Luz de altíssima freqüência e é através desta vibração acelerada que Ela atua sobre os átomos de seus quatro corpos inferiores. Se tivermos esta simples compreensão a palavra "fracasso" será apagada de nosso mundo e, em pouco tempo, nossa consciência estará manejando uma inteligência e um poder impossíveis de fracassar.

A utilização constante dessa Luz proporciona um sentimento de leveza, um maior contato com nossa consciência, além de nos despertar para uma auto-análise. Conseguimos perceber o que temos feito por nós mesmos até agora. Faz com que lembremos de nossa tarefa primordial – EVOLUIR – e retornar à Casa do Pai, purificados e iluminados, como Ele nos criou.

Nosso coração bate no ritmo do Cosmos juntamente com nossa respiração e, dessa maneira, podemos usufruir de todas as bênçãos divinas. O Pai nos ama incondicionalmente e é nossa responsabilidade aprendermos a nos amar em primeiro lugar, para que possamos estar aptos a “amar o próximo" cumprindo o primeiro mandamento da Lei Divina. Guarde sempre a gratidão, pois sem ela o amor não chega ao coração. Quanto mais agradecemos mais o Cosmos conspira a nosso favor.

Amar é a maior e a mais difícil lição a ser aprendida, mas é o Amor que nos une, pois somos todos células deste Grande Universo de Deus: "SOMOS TODOS UM".

Mensagem do Amado Mestre Saint Germain, Avatar do 7º Raio

Amados discípulos da Luz, ó Vós todos que empregais a Chama Violeta
Abençôo-vos com Meu Momentum de Libertação.
Cubro-vos com Meu Manto Violeta, sois livres à medida que aceitardes em vossos corações esta liberdade.
Deixai aflorar do poderoso EU SOU, em vossos corações, a Luz Divina que nunca falha.
Coloco Minhas Bênçãos sobre vossas cabeças.


Saint Germain

KARIN VOGT
Terapeuta floral responsável pelo ritual da Chama Violeta.
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 51


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa