Menu

OS ANJOS DA SEMANA - 26/01 A 01/02

Atualizado dia 1/24/2009 4:27:38 PM em Autoconhecimento
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 26 de janeiro a 01 de fevereiro, bem como seus horários e salmos:

26/01 – NELCHAEL – 21º. anjo – 06.40 às 07.00 horas – salmo 30. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra os caluniadores, os feitiços e destrói o poder dos maus espíritos. Dá sabedoria, conhecimentos profundos e muita persistência.
27/01 – IEIAIEL – 22º. anjo – 07.00 as 07.20 horas – salmo 120. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo domina a fortuna e o renome, a diplomacia e o comercio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações.
28/01 – MELAHEL – 23º. anjo – 07.20 às 07.40 horas – salmo 120. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra as armas e auxilia a viajar a salvo. Protege as plantas que são necessárias para a cura das doenças.
29/01 – HAHAUIAH – 24º. anjo – 07.40 às 08.00 horas – salmo 32. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protegendo os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos de carros e colisões.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos TRONOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Tronos é o Príncipe TSAPKIEL ou AURIEL. Auriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é considerado o “ anjo da noite “. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro e a prever o futuro. As pessoas nascidas sob sua regência geralmente tem habilidade de premonição (prever o futuro) e revelações em sonhos. Relacionado ao inverno, suas cores são escuras como o negro, o cinza e o marrom.
3ª. Categoria – Tronos – Príncipe Tsapkiel ou Auriel – vela cinza, azul marinho, marrom, cores escuras.
Atributos de Auriel: criatividade, futuro, inteligência criativa, compreensão,pode nos auxiliar a prever acontecimentos, é o arcanjo das premonições.
Invocação: “ Príncipe Auriel, que a tua força criativa esteja sempre comigo!
Que a tua inteligência me ajude a preparar um futuro melhor.
Que eu tenha através da tua energia compreensão da vontade de Deus sobre mim.
Que assim seja, assim seja e assim é!

30/01 – NITH-HAIAH - 25º. anjo – 08.00 às 08.20 horas – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas.
31/01 – HAAIAH – 26º. anjo – 08.20 as 08.40 horas – salmo 118. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos, colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas e os embaixadores. Ele influencia os jornalistas.
01/02 –– IERATHEL - 27º. anjo – 08.40 às 09.00 horas – salmo 139. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos DOMINIOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Domínios ou Dominações é o Príncipe TSADKIEL ou URIEL. Uriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que implicam em julgamento. É o Príncipe da profecia e da inspiração ligado às artes, a música e ao ensino. Traz idéias transformadoras para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Na Fraternidade Branca serve no 6º. raio ligado à Mestra Nada e ao Mestre Jesus.
4ª. Categoria – Dominios – Príncipe Tsadkiel ou Uriel – vela vermelha.
Atributos de Uriel: causas urgentes, emergências, julgamentos, leis, bondade, misericórdia divina, forças construtivas.
Invocação: “ Príncipe Uriel auxilia-me em todas as questões urgentes na minha vida.
Que através da tua força eu possa saber e perceber com clareza todos os meus atos e atitudes. Daí-me discernimento para os melhores julgamentos e entendimentos.
Que assim seja, assim seja e assim é!

Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão
Angelóloga, Taróloga e Estudiosa da Tradição Wicca.
Autora do livro A FORÇA DOS SALMOS.
(11) 4238 8619

PRÓXIMOS EVENTOS:

2a. - 26/01 – CURSO REIKI I – 9 h.
4ª. – 28/01 – CURSO REIKI I – 19 h.
5a. – 29/01 – LEITURAS DE BUZIOS – 9.30 h.
3ª. – 27/01 – RESGATANDO O SAGRADO FEMININO – curso – 15 ou 19.30 h.
Sab. – 31/01 – WORKSHOP – CONSTELAÇÃO FAMILIAR – 13 h.
Dom. - 01/02 – WORKSHOP PNL – METAS P/ 2009 – 14 h.

EM MARÇO
CURSO PROFISSIONALIZANTE DE TERAPIAS COMPEMENTARES
(com duração de 2 anos)

SÁBADO MISTICO – leituras de oráculos c/hora marcada em janeiro e fevereiro.
VALE PRESENTE – presenteie de forma diferente com nossos PACOTES TERAPÊUTICOS – preços super especiais.
MAIORES INFORMAÇÕES / RESERVAS DE VAGAS - (11) 4238 8619
[email protected]



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa