auravide auravide

Novo olhar para o amor!



União com o ideal - onomê

A prática tântrica mais misteriosa é o encontro com seu ideal. Cada pessoa, em sua vida, já sentiu aspiração por algo superior e claro, já viveu o estado do primeiro amor, dos sonhos sobre um herói etc.

Freqüentemente, um homem comum identifica seu ideal com alguma pessoa que nem de longe corresponde a este ideal, e então ele se sente decepcionado. Algumas pessoas, movidas pelo estado do sentimento do ideal, começam a realizá-lo na arte, criando a imagem do seu ideal nos poemas, nos quadros, na música. Outras acham seu ideal em religião, identificando-o com Deus ou com um messias.

Na realidade, o ideal é um ser paralelo do mundo sutil. Cada pessoa tem um sósia (não confunda ele com o duplo etéreo, que é o nosso corpo etéreo) que encontra-se no plano astral. Este ser do sexo oposto é o nosso anjo da guarda. Vários povos têm mitos e lendas sobre este ser, dão-lhe nomes diferentes. Nós, na Sibéria, o chamamos de onomê.

O contato com ele acontece geralmente na juventude, mais precisamente, quando o nível da energia sexual Shakti cresce e não se realiza através do orgasmo. Eis por que pessoas que queriam desenvolver os seus muitos talentos e que gostariam de encontrar inspiração e realização, guardavam o celibato, e também as místicas religiosas praticavam a castidade que dá um fio para este contato. Em muitas religiões, as virgens eram famosas, pois a ausência do contato sexual dava-lhes a oportunidade de entrar em contato com as forças superiores.

Durante o ascetismo feito não só formalmente, mas também interiormente, o corpo sutil da pessoa fica mais consistente, mais forte, ganha força especial, sensibilidade e capacidade de entrar em contato com o mundo mais sutil. O restabelecimento do contato consciente com seu onomê traz a pessoa a auto-suficiência e o sentimento da plenitude. Ela finalmente obtém o que estava procurando, talvez durante a vida inteira. O onomê pode ser seu amigo fiel e um auxiliador no caminho de auto-aperfeiçoamento. Permanecendo no mundo sutil, o onomê pode dar-lhe a informação sobre o passado e sobre o futuro, e também ajudar a descobrir suas super-capacidades, direcioná-lo no caminho de auto-desenvolvimento e muitas outras coisas.

Os orientadores de Tantra da Escola Golden Altay possuem as práticas secretas da união com o ideal. Eles estão prontos a passá-las àqueles que aspiram receber este conhecimento com o coração aberto e com o desejo de obter felicidade.

www.sinergiauniversal.com e e-mail: altaytantrabr@gmail.com
Publicado dia 29/1/2009
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



foto-autor
Autor: Sinergia Universal   
Nossas Principais Escolas: Escola de Cura; Escola de Tantra; Escola de Deusas; Xamanismo Siberiano; Turismo Espiritual; Estudos do Ashram de Dois Mestres; Visite nosso site oficial: www.sinergiauniversal.com.br
E-mail: altaytantrabr@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa