Menu

CENTRAL E FRATERNIDADE DOS 12 RAIOS PARA VIRADA DE 2007

Atualizado dia 12/29/2006 2:33:31 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridas Pessoas da Luz e da Harmonia Maior,

Atendo a pedidos sobre como procederemos na Central do Equiíbrio e Fraternidade dos 12 Raios.

Pelo movimento dos atendimentos e mensagens dos últimos meses, após o Disparo Cósmico do dia 17/10, o trabalho da Flor de Lótus do 11/11 e da manifestação do 12º Raio no 12/12, pudemos realmente perceber e sentir que estamos seriamente envolvidos no caminho de Ascensão Pessoal, Coletiva e Planetária e muito mais conscientes de todas as dores físicas que um "parto normal" promove e que, estas, não são entendidas facilmente.

Ao realizarmos uma pesquisa na Radiestesia percebemos uma grande falta de energia em todos os corpos. Isto significa que temos pouca gasolina no nosso tanque e é preciso buscar a Fonte Maior, pois o Universo está em contínua expansão.

Para sanarmos estas fases estaremos gerando um "Quantum Contínuo de Dharma" desde o dia 30 até a 0hs do dia 2/01/2007. Isto porque um quantum muito grande de Karma finalmente foi queimado e os Eus Superiores já podem trabalhar com nossos Corpos Causais, manifestando nossos Bens e Dons Maiores, desta e de outras passagens nossas desde nossa Origem Cósmica Experimental!

Agora é necessária a Força que nos preencherá e abastecerá para melhor desenvolvimento energético no campo humano!

Cada um do seu jeito: dance, faça apelos, decretos, afirmações, comandos, visualizações, utilize incensos, banhos especiais, velas, flores, música, agradeça o Futuro Manifestado Aqui e Agora! O importante é que você esteja de acordo com seu jeito natural de SER!

O Floral de Bach "HOLLY" poderá ser tomado, pois essa flor é considerada a Flor Sagrada do Natal: 10 gotas em 1/2 copo de água.

Teremos novos aspectos para trabalharmos na virada do ano, no momento dos fogos: estaremos conectados com o Ser de Fogo Branco, o que re-unifica a Mônada Divina, permitindo encontros espirituais, mentais ou pela chama trina, entre seres encarnados e suas almas gêmeas, encarnadas ou não.

CELIA FENN vem anunciando estes momentos e agora estarão bem mais presentes. Este é um Corpo de Luz que não tem muito acesso no campo da Humanidade. Será possível sentir sua Divina Essência, esteja onde estiver. Conecte-se e experimente sentí-lo. Chame seu Anjo da Guarda, sinta seu Cristo Interior. A Chama Trina com o Disco Solar Interno com os 12 Raios irradiantes e sua Presença Divina EU SOU estão a postos para lhe ajudar assim que desejar entrar em contato.

O Floral "Cosmos" da Califórnia é maravilhoso para facilitar este acesso.

Esteja onde estiver, sua Alma Divina é inteira com Deus-Deusa em primeiro lugar, portanto, saiba que ninguém substitui alguém, mas a Misericórdia Divina pode lhe enviar companhias para que sua experiência seja maior e mais completa.

Com este movimento estaremos buscando aliados que nos abastecerão com o Amor e a Energia Contínua de Dharma gerada pelas manifestações de Vida que estarão comemorando a passagem do Ano.

Quando manifestamos verbalmente ou pela escrita nossos desejos e queremos realizá-los, concluindo-os vitoriosamente, usamos os Atributos e Cores Nacaradas, furta-cor e Abalone do 12º Raio Opalino, envolvendo-os em balões desta Luz, permitindo que subam repletos também de Amor, Reverência e Gratidão a Deus-Deusa.

"Tudo será possível se você se permitir fazer parte do processo sinceramente."
Kuthumi


Aproveitem a nova fase e tenham uma linda jornada em 2007! Abraços de luz e beijos no coração.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa