Menu

OS ANJOS DA SEMANA - 09 a 15/02

Atualizado dia 2/6/2009 7:19:49 PM em Autoconhecimento
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

ANJOS DA SEMANA – 09 a 15/02

Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 09 a 15 de fevereiro, bem como seus horários e salmos:

09/02 – CHAVAKIAH – 35º. anjo – 11.20 às 11.40 horas – salmo 114 versículo 01. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem 28nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável.

10/02 – MENADEL – 36º. anjo – 11.40 as 12.00 horas – salmo 25. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas distantes, de quem não temos noticiais há muito tempo.

11/02 – ANIEL – 37º. anjo – 12.00 às 12.20 horas – salmo 79. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter vitorias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferenciais informativas.

12/02 – HAAMIAH – 38º. anjo – 12.20 às 12.40 horas – salmo 90. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo corresponde ao santo nome de Deus. Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos.

13/02 – REHAEL - 39º. anjo – 12.40 às 13.00 horas – salmo 29. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter a paz, boa saúde e longevidade.

14/02 – IEIAZEL – 40º. anjo – 13.00 as 13.20 horas – salmo 87. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas a imprensa e a literatura. Liberta da depressão e do pânico.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica das POTENCIAS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente das Potências é o Príncipe CAMAEL. Camael, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, representa o auxilio e a força de Deus. Ajuda e interfere nas relações interpessoais e disciplinadoras. É encarregado de receber as influências de Deus para transmiti-las aos anjos/gênios desta categoria. Transmite a autodisciplina.

5ª. categoria – Potencias – Príncipe Camael – vela rosa ou azul.
Atributos de Camael: relacionamentos entre as pessoas, (familiares, chefes, subordinados, amigos, etc.) auto disciplina, disciplina, forças corretivas.
Invocação: “ Príncipe Camael, que através da tua compreensão e boa vontade eu tenha clareza em todos os meus relacionamentos.
Traga para minha vida as melhores pessoas, amigos e afins para que eu possa cumprir o plano cármico que me foi destinado. Que assim seja, assim seja e assim é! “


15/02 – HAHAHEL - 41º. anjo – 13.20 às 13.40 horas – salmo 119. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações.


Os anjos acima pertencem à categoria angélica das VIRTUDES. O Arcanjo regente das Virtudes é o Arcanjo Raphael. Raphael dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da cura. Nas suas representações porta um frasco onde carrega o balsamo da cura. É também o guardião dos talentos criativos, intelecto, curiosidade e instrução nas ciências. Se desejar, acenda uma vela verde, cor símbolo da cura, e faça seu pedido ao Arcanjo Raphael, para que interceda pela sua saúde física, espiritual, mental e emocional.

6ª.Categoria – Virtudes – Príncipe Raphael – vela verde.
Atributos de Raphael: beleza, cura, equilíbrio, segredos, compreensão, prosperidade.
Invocação: “ Raphael, Raphael, Raphael, traga-me a cura.
A cura de todo e qualquer mal seja no físico, no espírito, no mental e no emocional.
Que eu seja um transmissor da cura de Deus segundo a vontade de Deus.
Que assim seja, assim seja e assim é! “




Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão
Angelóloga, Taróloga e Estudiosa da Tradição Wicca.
Autora do livro A FORÇA DOS SALMOS.
(11) 4238 8619

PRÓXIMOS EVENTOS:

2a. – 09/02 – ROSARIO DA ABUNDANCIA / RITUAL DA LUA CHEIA
3ª. – 10/02 - CURSO REIKI II – 19 h.
4ª. – 11/02 – CIRURGIA REIKI – TRATAMENTO – 19 h.
5a. – 12/02 – MANDALAS DE CURA – TRATAMENTO - 15 h.
6a. - 13/02 - CIRURGIA ENERGETICA - TRATAMENTO GRATUITO - 19 h.
Dom. - 15/02 – CURSO – REIKI I – 14 h.

EM MARÇO
CICLO DE PALESTRAS
As 5as.feiras – 15 e 19.30 horas

EM ABRIL
CURSO LIVRE DE MASSAGENS TERAPEUTICAS
MASSAGENS INDIANA E CHINESA
(com duração de 6 meses)

AULAS SEMANAIS DE YOGA E DANÇA DO VENTRE.
AULAS DE ARTESANATO – aprenda uma técnica em cada aula.
CURSO DE DESENVOLVIMENTO EXTRA SENSORIAL – aulas semanais.
CIRCULO DE LUZ – aplicações de Reiki e Cromoterapia – valor simbólico.
SÁBADO MISTICO – leituras de oráculos c/hora marcada em fevereiro e março.
VALE PRESENTE – presenteie de forma diferente com nossos PACOTES TERAPÊUTICOS – preços super especiais.
LEITURA DE BUZIOS – quinzenais e com hora marcada.
MAIORES INFORMAÇÕES / RESERVAS DE VAGAS - (11) 4238 8619
[email protected]



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa