auravide auravide

A Difícil Arte de Levar um Fora


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para a maioria das pessoas, é muito difícil lidar com a rejeição da pessoa amada. Em alguns casos, o que antes era considerado amor, pode se tornar ódio mortal. Sem falar dos casos (raros, graças a Deus) em que a raiva acaba por gerar violência ou mesmo morte do antigo parceiro. A dor da rejeição é uma das piores porque todo ser humano sente necessidade de ser amado e aceito. Compramos roupas, sapatos e inúmeros outros produtos e serviços para sermos aceitos na sociedade, na escola, na família, no grupo de amigos, no relacionamento íntimo e assim por diante.

Contudo, se mesmo empenhando todos os seus esforços a pessoa é rejeitada, ela pode ficar muito triste, com medo ou com raiva.



Quando uma pessoa tem uma boa auto-estima, ela pode lidar melhor com um rompimento amoroso. Mas quando seu amor próprio já é pequeno, seu coração pode ficar destruído.


Isso porque uma experiência de rejeição evoca situações similares vividas pelo espírito e, se esses eventos passados estiverem mal resolvidos, pode ser desencadeada uma emoção muito profunda, uma ferida emocional que pode estar inflamada há várias encarnações. Daí para uma depressão ou síndrome do pânico pode existir apenas um pequeno passo. Ou também pode acontecer de o sentimento de raiva ser dirigido para fora, para o parceiro que abandonou ou rejeitou.

Em todos os casos em que o sentimento de medo, raiva ou tristeza demoram demais para passar, as feridas da alma precisam ser tratadas e curadas. Na terapia de vidas passadas, esse tratamento é realizado principalmente através das regressões de memória, conduzidas pelos mentores espirituais do paciente. Durante o processo regressivo, são feitas as catarses (drenagens da emoções residuais) para que as experiências traumáticas vividas no passado deixem de interferir negativamente no presente.
Levar um "fora" não costuma ser fácil, mas com amor próprio e tratamento adequado, tudo pode ser superado. A vida pode voltar a fluir e o sol a brilhar.

Valéria Centeville-Terapeuta de Vidas Passadas


www.terapiadevidaspassadas.com

www.facebook.com/valeria.centeville




Texto revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa