Menu

À espera de um milagre!

Atualizado dia 11/13/2013 4:01:30 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Foi exatamente esta frase que ouvi da minha dentista esta semana. Muito atarefada e espontânea, Ligia, que já ficou minha amiga, recebeu-me na consulta desabafando, falando do estranho hábito das pessoas deixarem tudo para ultima hora, até tratamento dentário. Assim ela estava com a agenda completa, sendo que muitas coisas já poderiam ter sido tratadas há bastante tempo. Todos estavam à espera do milagre de novembro! Brincou ela.
Mas por que será que as pessoas deixam tudo para última hora?
Por que essa dificuldade em se colocar, e até em resolver suas questões?
Sai de lá pensando nisso. Analisando a vida e a energia da procrastinação que é o hábito negativo de deixar as coisas para depois, acumulando obrigações e causando perdas de todos os tipos, porque quando deixamos as coisas por fazer, estamos boicotando nossas possibilidades. Aí só um milagre para resolver.
Vejo que coisas simples, que podem ser resolvidas tranquilamente no começo, depois de um tempo se tornam pesados impedimentos. Percebo que forças contrárias, energias negativas, e até espíritos obsessores se aproveitam dessa "preguiça" em agir da forma que sabemos ser correta.
Como muitas pessoas não têm consciência dessas forças espirituais, permitem que o peso tome conta, e assim fica tudo pior.
Nessa energia, recebi Alice, uma moça de seus trinta anos com carinha de vinte e poucos; porém, apesar da aparência juvenil, algo nela não estava bem, não se encaixava. Quando acessamos vidas passadas a história mostrou uma questão ligada ao abandono. Naquela vida, depois que a mãe morreu se recusou a seguir o pai, e acabou ficando na fazenda dos avós onde chegou à idade adulta e ao tempo de se casar. Como achava que todos os pretendentes eram inferiores às suas expectativas, foi dizendo não e descartando um a um. Anos depois, inconformada com seu destino solitário, esqueceu que fizera escolhas. Que disse não. Que ficou esperando um homem especial, que atendesse suas demandas, e que se adequasse ao seu ideal. E como isso não aconteceu como ela imaginava, sentiu-se deixada de lado, abandonada por Deus, sem amor, sem nenhum tipo de felicidade.
A mágoa era tanta que ela se prendeu sentimento de dó de si mesma e ao vitimismo. Depressiva, deixava de fazer as coisas, deixou até de se arrumar. Lembrava da mãe, do passado quando era uma menina, pois acreditava que sua felicidade estava lá. Com isso, recusou-se a viver o momento presente e interagir com aquilo que estava à sua volta. Virou uma pessoa revoltada e esse sentimento triste não passou quando ela morreu, nem se curou na vida espiritual, continuou como um vício mental agregado ao sua memória quando ela reencarnou. Veio como uma forte memória inconsciente, algo que ela descobriu que precisava limpar e desejou mudar na sessão de TVP.
Conversando, descobrimos que ela estava seguindo o mesmo padrão, mal limpava seu quarto, tinha preguiça de cuidar das suas roupas, deixava para ligar para uma amiga para desejar feliz aniversário, ou combinar um passeio ou uma viagem. Deixava tudo para a última hora, e por causa disso perdia muitas possibilidades de lazer, de encontros, e até de trabalho, pois não ia atrás de nada daquilo que sabia ser importante.
Virou vítima de seus bloqueios.
O tempo todo se boicotava. E com isso acabava sentindo raiva de si mesma e se perdia em estados de raiva, culpa e depressão. Sentia-se presa às suas ideias.
Confessou que quando me procurou estava esperando um milagre. Expliquei que seria muito bom se tivéssemos acesso objetivo aos milagres, porém, todo mundo sabe que um milagre é uma sequência de vibrações e conexões que se ligam espiritualmente. Sabemos também que muitas coisas que consideramos milagrosas são méritos de vidas passadas, fruto de ações corretas que hoje pesam a nosso favor.
Aliás, o karma funciona assim: ação e reação.
Mas, descobri algo muito lindo na minha caminhada espiritual que posso compartilhar aqui com você, amigo leitor, algo que nos aproxima do milagre. Descobri que podemos pedir a graça de Deus e que se mudamos nosso foco, se alteramos o padrão mental para ver as coisas bonitas da vida, com gratidão, compreendendo que tudo faz parte do plano divino. Que mesmo as coisas ruins, aparentemente negativas conspiram a favor do nosso crescimento, vamos cada vez mais, nos aproximando de receber um milagre.
Sugeri que Alice desse inicio ao milagre arrumando seu quarto, limpando seu guarda roupas, tirando coisas do seu armário que não usa mais. Atitudes simples que vão dando espaço para o novo. Expliquei para ela que apesar de não dominar as leis espirituais superiores, podemos nos trabalhar no autodomínio. Que no caso dela, começava com coisas bem corriqueiras, como cuidar melhor de si mesma e de seus pertences.
Compreendendo a lição, ela aceitou se tratar e investir nas sessões de TVP. Saiu da minha sala dizendo que também iria arrumar o quarto, mudar o corte de cabelo, e arrumar os dentes...
Quando me despedi dela, fiquei rindo sozinha pensando que colaborei com a estatística da minha amiga dentista. Confira outros segredos acessando meu Blog: https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 109


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa