Menu

A lei da atração e o buraco no meio do caminho

Atualizado dia 2/2/2010 7:31:35 AM em Vidas Passadas
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vejo pessoas que lêem toda a informação disponível sobre a lei da atração. Lêem com avidez, comentam entre os amigos e familiares maravilhados. Falam, sonham, planejam, e não entendem porque com eles não funcionam. Para eles, estão fazendo tudo certo.

Mas se esquecem que tem que ser aplicado a todas as áreas da vida. Não adianta querer aplicar isso só no local de trabalho, por exemplo, e ao chegar em casa ao fim do dia, dar de cara com aquele seu desafeto e amarrar a cara e desejar de todo o mal para aquela pessoa. Alguns chegam a ponto de não querer progredir na vida só para não ter que dividir com o seu desafeto os resultados do progresso!

E pior, não enxergam isso, pois estão desejando com todo fervor as benesses da lei da atração, querendo atrair aquele carrão ou aquela casa na praia. Mas o querem somente para eles, não querem partilhar isso com aquele seu desafeto com quem coabita, razão da sua encarnação, para transformar aquele ódio antigo em amor.

Com isso, jogam por terra todo o esforço e só trazem para si aquilo que tem de verdade no coração, a mesquinharia e a maldade.

Aprenderam a seguir por aquele caminho e por ali o seguem, tão preocupados com seu desafeto que caem no buraco, quebram as pernas, vão parar no hospital, amaldiçoam seu desafeto que, na sua mente, o puseram ali. Saem do hospital, voltam pelo mesmo caminho e, ao invés de desviar do buraco, caem nele de novo e assim vai seguindo a roda das encarnações. Até a pessoa cansar de cair no buraco e dele se desviar.

Aprendendo com o erro e seguindo em frente com amor e paz no coração para atrair somente o bem, para si e para todo mundo, até para aquele que você acha que não merece, pois não cabe a você julgar ninguém.


Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa