Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
A liberdade de ser próspero

A liberdade de ser próspero

por Anya Piffer

Você já parou para pensar se a sua vida é de fato aquela que desejou, sonhou ouvislumbrou algum dia?
A substância dos nossos pensamentos define nossos passos e estes nos levam acriar, acessar e alcançar aquilo que nosso pensamento vislumbra. Somos cocriadores
dos nossos destinos.
Somos nós, e somente nós, que criamos emoldamos a forma pela qual nossa vida seguirá.
Quando pensamos naquilo que desejamos e projetamos em detalhes em nossospensamentos, estaremos dando forma ao fluxo idealizado e necessário que iránortear o caminho para alcançarmos nossas metas.

Na contramão desse fluxode pensamentos, porém, o nosso desejo pode ser atropelado, pode tornar-seinacessível, se nos deixarmos emaranhar por crenças que nos limitam a alcançá-lo,crenças essas em que vivemos mergulhados e envolvidos, sem que sequer possamos perceber.
Crenças podem nos desviar dos nossos sonhos e metas.
Duas pessoas nascidasnum mesmo ambiente, podem ter vidas totalmente diferentes e variar entre aabundância e a escassez. Devemos ter claro, que não é o meio que determina oquão abundante e próspera será nossa vida, mas sim a forma como conduzimosas nossas ideias e os nossos pensamentos, para criar aquilo que pretendemosconquistar.
Uma nova mentalidade, alcançada com persistência e esforço, poderá nos levara alcançar novos níveis de abundância em nossas vidas, em todos os aspectos, seja na vida material, na saúde, nos relacionamentos...
Uma pessoa é capaz de imprimir na realidade, a forma daquilo que elamanifesta em seu pensamento e, se este pensamento estiver alinhado a umpensamento abundante e próspero, quer seja na vida material, mental ouespiritual, é abundância que ela irá obter.
A liberdade de ser próspero passa, necessariamente, por admitir e aceitar que somos cocriadores da nossa realidade, e que a qualidade dessa cocriação estádiretamente relacionada à natureza dos nossos pensamentos. Somos, portanto,responsáveis por aquilo que criamos, por aquilo que manifestamos.
Assim, secuidarmos dos nossos pensamentos, construiremos realidades para uma vidasatisfatória e plena.

By Anya Piffer
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Anya Piffer   
Escritora, coaching, estudiosa em Psicanálise e canalizadora de mensagens espirituais. email: anyapiffer@gmail.com 
E-mail: anyapiffer@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 39
Atualizado em 30/11/2019

Veja também
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você
Quem leva quem? II
O vazio que a ausência provoca

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Continue lendo
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você
Quem leva quem? II
O vazio que a ausência provoca


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa