Menu

A vida trabalha a nosso favor sempre

Atualizado dia 3/25/2011 12:04:20 PM em Vidas Passadas
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

"...Se você sofrer é problema seu porque eu também sei em espírito que a vida só trabalha a favor. Que todas as experiências das pessoas são experiências que modelam a evolução e que tudo está absolutamente certo mesmo que você não aceite. Eu tenho muita tranqüilidade em relação a isso dentro do meu coração, dentro do meu espírito..." Gasparetto 12/05/2010

A vida trabalha a nosso favor sempre, seu espírito, isso, você mesmo, trabalha a seu favor sempre. E se seu espírito achar que o melhor para você é passar por dificuldades para que você evolua como ser humano, trabalhar suas dificuldades e dores, para transformá-las em luz, assim ele o fará.

E não terá dó de você por mais que você chore e esperneie, porque ele sabe que faz isso para que você se torne forte, uma pessoa melhor. E as experiências que ele lhe fará passar, pode não ter nada a ver com o que você quer atualmente, o que o seu eu consciente quer, o que a sociedade ou as religiões pregam.

Seu Eu Consciente poderá ocasionalmente revoltar-se com o que você chama de "desígnios divinos", mas que são nada mais do que aquilo que seu espírito, você mesmo, quer para você, para sua evolução. Por isso mesmo que eu vivo repetindo: interiorize-se, escute o que você tem a dizer para si, escute sua voz interior. Você ficará impressionado quando conseguir escutar o que sua alma tem a lhe dizer. Muitas vezes ela lhe dará broncas homéricas por tudo o que você tem feito.

Uma coisa é certa, não procure soluções externas, normalmente essas soluções não servirão para você, podem ter servido um dia para outros, mas não para você. Assim como uma roupa não serve para todas as pessoas, servem no máximo apenas para um determinado grupo. A única receita certa é se interiorizar.

Fazer caridade, doar ao próximo e todas essas coisas são muito boas, ótimas para exercitar a bondade em seu coração. Mas isso não vai livrá-lo de ter que trabalhar o que tiver de ser trabalho em si.
Acho lindo quando escuto em romances espíritas quando algum espírito cheio de bondade no coração diz que vai deixar de lado a sua evolução e ficar na Terra para ajudar os sofredores. É algo lindo, mas, no mínimo, estúpido...

Estupidez que eu já fiz um dia. Já sai de uma situação bem confortável em orbes espirituais mais altas. Um belo dia, não me bastou mais apenas vibrar luz e amor, doar energia e esperança aos sofredores. Condoí-me com a situação dos desesperados, reuni alguns que partilhavam da mesma ideologia e partimos em direção a Terra, voluntários cheios de esperança e amor no coração. Reencarnando por aqui na missão de ajudar e esclarecer.

Na minha ingenuidade, eu achava que eles não me escutavam quando espírito de luz, apenas por minha falta de densidade. Achava que se eu tivesse no meio deles, eles escutariam. Os mais sábios entre meu povo bem que nos avisaram que o passa pelos ouvidos não entra no coração é sentindo que se aprende. É óbvio que depois de estar ao lado de Jesus Cristo no seu julgamento e vendo a crucificação, o choque da realidade foi o suficiente para aprender qual o jeito certo de ajudar.

Hoje em dia, continuamos por aqui na nossa missão, mas tem hora que o coração bate forte cheio de saudades do que um dia deixamos para trás.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 38


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa