Menu

Adeus Michael Jackson

Atualizado dia 2/25/2021 10:23:54 PM em Vidas Passadas
por Lisandro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu nunca fui fã de Michael Jackson. Mas me lembro que ele marcou minha juventude e minha infância. E não só a minha. É muito raro quem nunca tenha ouvido falar de Michael Jackson. Duvido que alguém, na época de seu auge e que simpatizava com suas músicas, nunca tenha tentado imitar pelo menos um de seus passinhos (eu tentei!). Apesar de não ser fã eu o admirava. Ele foi um ícone, um verdadeiro e completo artista. E como artista, ele realmente foi perfeito.

Mas o motivo de escrever este texto, não se trata somente do adeus a ele, mas a muitos outros ídolos que marcaram a história e que fizeram o mundo inteiro se emocionar. Outro exemplo bem claro disso foi a despedida de Ayrton Senna. O que acontece com o mundo quando uma pessoa dessas vai embora? Que efeito essa egrégora de sentimentos causa na humanidade? E porque uma única pessoa consegue deixar uma marca tão grande por onde passa? São pessoas carismáticas, com um Dom e uma Missão. Acredito que tudo tem uma finalidade e um sentido. Que talvez nós recebamos uma oportunidade de mudar algo que fizemos errado numa outra vida, ou a de continuar algo bom que já tenhamos feito. Talvez tenhamos sido predestinados com essa chance de alcançar um grande número de pessoas para podermos mudar o mundo de forma mais abrangente.

Sendo assim, acredito que esse momento seja de reflexão, para todos nós. Vamos deixar essa atmosfera de despedida, que afeta a todos (mesmo que alguns não admitam, mesmo aqueles que não eram fãs ou não gostavam do artista), vamos fazer isso nos deixar pensar neste assunto: muitas vezes recebemos uma grande oportunidade e temos a chance de realizar grandes coisas pelo mundo. Mas será que estamos fazendo isso? Eu acredito que muitas personalidades ilustres, em certa parte do caminho, se desviam da rota original e se perdem do plano principal. E não importa se você é famoso ou não. Não há diferença entre um camponês pacífico e uma grande celebridade - qualquer um dos dois é capaz de trazer a paz ou o desespero ao mundo, se assim desejar. Não estou querendo dizer que Michael Jackson se desviou do caminho. Nem conheço a vida dele e as poucas baboseiras que passam na TV - sensacionalismo barato - não são capazes de nublar minha visão. "Deixa o cara viver a vida dele", era o que eu dizia. Longe de mim criticar o artista, principalmente por não o conhecer de verdade. Apenas estou citando o caso como tema deste pequeno texto.

Finalmente, seria muito importante que você aproveitasse esse momento para pensar no que faz de sua vida. O que você é ou o que vai ser, não importa. Mas um dia, quando o Grande Trem da Vida vier lhe buscar para a viagem entre os mundos, lembre-se de que muitas pessoas irão sentir sua falta e lembrarão de você para sempre. E que o importa não é aquilo que você levará do mundo, mas aquilo que você deixará para o mundo e para todas essas pessoas.

www.lisandros.com

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Lisandro   
Lisandro é músico new age. Conheça seu site www.lisandros.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa