Menu

Aliviando o peso do passado

Atualizado dia 10/22/2015 11:47:53 AM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Afinal, quem não tem passado?
Já ouvi algumas pessoas dizerem que não devemos sofrer por tudo o que já passou, por que já passou. E justamente por isso o passado é perfeito. Ok, concordo, e imagino que você também concorde, porém, uma coisa é a gente concordar racionalmente e outra é concordar com a alma, com sentimentos mais profundos, com as emoções.

No meu trabalho de terapia, já ouvi muita gente falar do passado e sofrer por conta de experiências dolorosas, já ouvi também pessoas dizerem que tiveram um lindo relacionamento e que tudo foi ótimo, mas chorarem sem saber por que. O fato é que costumamos negar sentimentos tristes, por que aprendemos isso desde cedo. Fomos criados para sermos pessoas vencedoras, para superar as dificuldades e bancar nossas emoções sem precisar de ninguém, no máximo abrir o coração na terapia. Você acha isso certo?

Acredito, sim, que temos que criar força interior, mas ao mesmo tempo, olhar para nossas emoções com coragem, inclusive, para admitir que precisamos de colo de vez em quando.
É normal precisar de colo. É normal demonstrar fraquezas. Claro que tudo isso exige bom senso, temos que saber como e para quem mostrar nossas fragilidades, mas temos que construir laços afetivos que resistam à dor e ao sucesso. Coisa que não é fácil.

Quantas amizades, casamentos, sociedades terminam por conta de decepções que temos com as pessoas que não suportam a nossa dor ou a nossa felicidade?
Acho que se você pensar, logo mais vai lembrar de alguém ou de alguma situação assim, e isso só reforça a ideia de solidão e de que temos que nos superar, nos bancar em todos os momentos e que não podemos confiar nas pessoas. Então, caímos na introspecção, na autoanálise pesada, cheia de críticas.
Foi assim que Estela chegou até a mim, estava cheia de dores, culpando-se de tudo de ruim que tinha acontecido na sua vida. Durante alguns anos, ela estava se preparando para passar num concurso e, por conta desse compromisso, deixou muitas coisas boas passarem. Olhando o passado, ela tinha uma série de arrependimentos. Questionava-se do por que tinha dispensado um namorado, por que deixou de viajar com as amigas numa excursão para Europa, enfim, eram várias críticas olhando o seu passado. O seu olhar para si mesma era de críticas e raiva, e quem progride, evolui com esse tipo de sentimento?

Quando fomos, então, acessar o inconsciente, vidas passadas, o cenário se tornou ainda pior, pois a vibração seguiu pelo caminho da dor.
Quero explicar para você, que em relação às vidas passadas, semelhante atrai semelhante, e como já tivemos vidas de guerra, lutas e aprisionamentos, quando ficamos tristes e baixamos a frequência vibratória, abrimos apenas esse tipo de conexão e nossa energia se fixa ainda mais naquele cenários que racionalmente não reconhecemos, porém,como são vibrações reais, essas memórias potencializam a dor tornando os fatos dessa vida ainda mais carregados e tristes. Para aliviar essa carga tenho trabalhado muito com meditações curativas e Ho´ ponopono, e tenho tido muitas respostas maravilhosas de clientes e amigos.
Se você está passando por algo parecido olhe para sua história, se teve erros, ok, paciência, aceite tudo isso por que os erros fazem parte da vida, e você também tem que seguir.

Na sintonia veja os vídeos:
Ho´oponopono e a cura quântica:



Exercício de meditação com o Ho´oponopono para ser praticada por um mês:
.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 73


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa