auravide auravide

Ansiedade e TVP



A ansiedade geralmente é um sintoma associado à imaginação de um futuro trágico. Por exemplo, uma mãe começa a imaginar que seu filho pode ser assaltado, atropelado ou seqüestrado, após assistir ao noticiário de televisão. Ao ver em sua mente tais cenas, imediatamente se sente ansiosa, pois o cérebro reage tanto a cenas reais quanto a imaginárias. Para constatarmos este fato, basta fecharmos os olhos e imaginarmos algo que tememos. Imediatamente nos sentimos mal, com reações tanto físicas quanto emocionais.

Pessoas muito ansiosas costumam “viver” num futuro trágico, imaginando o pior cenário possível para suas vidas. Este futuro catastrófico que a pessoa imagina freqüentemente está relacionado a um trauma vivido no passado, seja desta e/ou de outras vidas.

Na terapia de vidas passadas, a pessoa revive os eventos traumáticos e se liberta deles, deixando-os no passado e parando de projetá-los no futuro. Compreendendo os traumas, ela pode resignificá-los e projetar um cenário positivo para o futuro. Desta maneira, a ansiedade desaparece e a tranqüilidade passa a predominar na sua vida.

Freqüentemente, traços de caráter como orgulho, prepotência, rigidez, intolerância e vaidade precisam ser transformados para que os sintomas melhorem e para que a pessoa possa evoluir espiritualmente.


Valéria Centeville - Terapeuta de vidas passadas


www.terapiadevidaspassadas.com

www.facebook.com/valeria.centeville

Texto revisado por: Cris


Publicado dia 28/10/2007
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20



foto-autor
Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa