Menu

Combinado Espiritual

Atualizado dia 9/16/2010 4:12:23 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Logo na semana em que estreou o filme “Nosso Lar”, fui ao cinema e fiquei muito feliz com o que vi. Um filme bem feito, fiel ao enredo, que passou o seu recado, fosse para pessoas que ainda não conhecem a vida espiritual, ou para aqueles que já estão há anos nessa caminhada.

Foi durante o filme que lembrei de algo muito importante e que muitas vezes, quando o assunto é karma, as pessoas esquecem: o combinado espiritual.
Quando estamos enfrentando uma situação que sabemos ser algo kármico, queremos logo mudar, fazer de outra forma, enfim, queremos parar de sofrer. E isso é muito saudável, porque de qualquer forma precisamos crescer. Viemos nesta vida para resgatar coisas, arrumar relacionamentos, perdoar pessoas e nada disso é assim tranqüilo e trivial. Às vezes, algo aparentemente natural carrega muita energia e, mesmo sem querer, sofremos pelo assunto.

É muito fácil olhar a vida alheia e julgar, pensar em soluções, dizer para o outro o que fazer, mas quando se trata da nossa vida, ficamos presos, às vezes cegos, surdos e mudos. É essa situação que chamo de kármica. Quando tudo parece levar a um caminho e simplesmente não conseguimos seguir. Atravessar a barreira pode ser um grande salto, um verdadeiro alívio e não devemos deixar de tentar.

Isso ficou muito claro no filme, quando uma personagem vai reencarnar e sua família espiritual comenta entre si: “Tomara que ela consiga cumprir com o combinado”.
Pois é, amigo leitor, todos nós temos nosso combinado, cada um de nós fez seus acertos antes dessa encarnação. Não somos vitimas do nosso destino, nem das pessoas. Somos o que somos e as lições estão a nossa volta, na família, no trabalho, com os amigos, envolvendo a saúde.

Julgar o mundo não traz nenhum conforto nessas horas críticas onde o nosso karma aperta. Aliás, é algo muito errado a gente ficar se comparando com as outras pessoas. Cada um de nós tem o seu mundo interior, seus sentimentos, emoções, forma de pensar. Cada um de nós é um ser único, e tendo ou não consciência conectado ao Pai. Há uma força divina em nós, atuando como uma força que nos impulsiona fazer melhor e cumprir com o combinado.

Encarnamos para nos resgatar, para evoluir e, mesmo em situações adversas, temos que aceitar que essa é a nossa história e mudar, melhorar no que for possível.
Nesta mesma semana, trabalhei com alguns casos bem difíceis de solidão, de pessoas com doenças congênitas, coisas que somente o karma pode explicar. E não havia um caso melhor que o outro, nem uma situação melhor que a outra. Cada uma das histórias tristes estava envolvendo um karma, um aprendizado, pendências deixadas em vidas passadas. E, pensando em tudo isso, fiquei feliz em constatar que para muitas situações sem explicação a terapia de Vidas Passadas traz um grande conforto. Fiquei feliz de ter essa missão em minha vida, pois o caminho da mediunidade não é fácil para ninguém. Somos o tempo todos testados na fé, no compromisso e no amor. E vencer nossas sombras é uma grande felicidade.

Se você desejar mergulhar um pouco mais nesse mundo acesse meu Blog:
https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações. Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 219


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa