Menu

Como está sua vida?

Atualizado dia 10/15/2014 4:03:29 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nas últimas semanas, chamou-me a atenção a quantidade de pessoas perdidas que vieram me pedir ajuda. Algumas sem trabalho, outras vendo o término de relações e outras ainda buscando um rumo com medo de investir tempo e energia em novos relacionamentos, e depois se decepcionar.

A imagem que me vem desse momento é uma grande ponte que todos temos que atravessar, mas apesar desse sentimento, esse impulso para ir até o outro lado, no sentido mais prático, não vemos nada, não sabemos o que vamos encontrar, então o medo se manifesta.
Quando mergulho na meditação em busca de respostas para essa questão sinto que é um momento da humanidade. Não é apenas um momento meu ou seu, ou do nosso país às vésperas da eleição para presidente.

O que nos perturba é um mundo cheio de incertezas, um planeta maltratado, uma humanidade ainda muito presa em conquistas, dinheiro, poder, consumo, fraquejando.
O que vejo e sinto é um ar seco, uma visão triste da cidade de São Paulo sem chuvas, as terras secas do interior do Brasil, um cenário sem muita esperança, mas será que é só isso que existe, ou essa é uma visão limitada que estou acessando por conta da baixa vibração que nos afeta quando estamos com medo, ou tristes?
Os Mestres ensinam que o sucesso ou o fracasso começa e termina em nós.

Sinto que quando temos uma visão muito triste do mundo, precisamos mudar essa energia. E para isso é preciso coragem. Inclusive, de investir em coisas que podem dar errado.
Mudar não é fácil.
É preciso se lançar, correr riscos, acreditar.
Faça as curas acontecerem em você mesmo. Faça o seu milagre, e se precisar de ajuda, vá atrás.
Nessas horas, precisamos ser humildes, pedir, entregar.

Os Mestres dizem e aqui compartilho com você:
“Sinto que você é uma pessoa forte. E que a vida está esperando que você use a sua força a seu favor. E pare de reclamar. Pode ter certeza que falo com amor...”
Há muito amor no Universo, precisamos criar essa conexão.
Boa sorte para você e vamos na luz!

Assista esse vídeo na sintonia:



Se desejar saber mais sobre os ensinamentos dos Mestres da Fraternidade Branca, sugiro a leitura dos meus livros e a consulta do meu site clicando aqui.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 45


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa