COMO SE PROTEGER DOS OBSESSORES? (PARTE II)




Autor Hee Jin Myung
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 5/13/2012 8:02:00 AM
Para nos protegermos dos obsessores precisamos conhecê-los e saber como eles entram na nossa vida para nos destruir.
Os obsessores são espíritos de pessoas que já morreram. Podem ser nossos desafetos de vidas passadas, desta vida ou, então, simplesmente inimigos do Bem.
A grande maioria deles são nossos desafetos de vidas passadas porque já vivemos muito mais tempo em vidas passadas do que nesta vida.
Praticamente, todos temos ou teremos obsessores nos assediando em algum momento de nossas vidas, a vida toda, ou então, durante várias encarnações.
Semelhante atrai semelhante no mundo espiritual. Nunca estamos sozinhos, mas sim rodeados por uma nuvem de espíritos afins.
Afins nos pensamentos, nos desejos, nos defeitos, no caráter, no nível evolutivo, no vício, no ódio, no desejo de vingança, na bondade ou na maldade.
Um espírito maldoso não anda com uma pessoa boa, pois os maus odeiam os bons.
Na Terra, não há pessoas sem defeitos, que nunca erre e são justamente os nossos defeitos e nossos erros (desta vida ou de vidas passadas) que abrem a porta para os obsessores entrarem.
Ser tentado pelos obsessores acontece com todo mundo (até Jesus foi tentado), mas deixar que eles entrem na nossa vida depende de nós.
Quando erramos ou temos alguma brecha de caráter eles entram e quando nos arrependemos e mudamos nosso comportamento eles saem.
Fatores que permitem que os obsessores entrem na nossa vida:
- Brechas de caráter (egoísmo, orgulho, preguiça, luxúria, ira, inveja, gula, avareza etc.)
- Mágoa de alguém.
- Pensamentos negativos (os obsessores agem no pensamento negativo e Deus age no pensamento positivo).
- Cometer erros ou deslizes (mentir, fofocar, trair, roubar, maltratar os outros etc).
- Murmurar, reclamar.
- Ter medo. O medo abre a porta para uma legião de obsessores.
- Vício (álcool, drogas, fumo, sexo).
- Não ter comunhão com Deus. "Vigiai e orai" significa: "Preste atenção para não errar (para não deixar o diabo entrar) e orai para ter comunhão com Deus".
Quais são os sinais que podem indicar que há obsessores na nossa vida?
- Dor de cabeça ou nas costas constantes.
- Dificuldades financeiras.
- O indivíduo não pára em nenhum emprego.
- Doenças incuráveis.
- Não é feliz no amor ou no casamento.
- Ouve vozes, vê vultos ou sente mau cheiro( os obsessores costumam ter mau cheiro)
- Pensamentos de perseguição, ruína, ciúme, grandeza, menosvalia, de doença.
- Nervossismo ou agitação constantes.
- Doença ou morte de entes queridos (inclusive animais de estimação). Os obsessores podem atacar entes queridos só para nos ferir.
- Pesadelos ou insônia.
- Cansaço inexplicável.
- O indivíduo é agredido ou maltratado por outras pessoas frequentemente (os obsessores podem usar pessoas para nos maltratar).
Quando através da Terapia de Vidas Passadas descobrimos o que fizemos contra os nossos obsessores, nos arrependemos e pedimos perdão, eles vão embora. Mas precisamos também nos libertar dos nossos defeitos e erros (reforma íntima) e assim fechar a porta para novos obsessores.
Somente há um tipo de seres humanos completamente imunes aos obsessores: os "santos"(que significa "separado do pecado").
Texto revisado









Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |