Menu

Consciência sobre os processos atuais complicados

Atualizado dia 11/30/2012 1:11:25 PM em Vidas Passadas
por Terapeuta Eliana Kruschewsky


Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde o primeiro momento que nos conhecemos, todos têm ouvido de mim a expressão CAMPO VIBRACIONAL. Inclusive todos vocês, hoje, mantêm relação comigo por conta deste tema cujo teor tem muita significação em nossa existência aqui neste planeta. Já expliquei que tudo que nos acontece de benigno ou maligno é fruto de uma ação. Esta ação tem sua referência tanto no inconsciente (existências passadas a serem resolvidas) quanto no consciente (situações atuais, as quais temos que resolver imediatamente).

Comentei também sobre a grade de programação Divina, aquela que projetamos ainda enquanto energia espiritual e que temos que cumprir. Inclusive, estamos aqui por esta programação, para que nossa encarnação valha a pena. E comentei também sobre o Livre-arbítrio que é um caminho opcional, porém, antagônico à grade de programação, mas que temos o direito de seguir. Mas precisamos que estar conscientes das possíveis consequências.
Todo evento consequente da grade de programação nos chega de repente e, muitas vezes, não entendemos o porquê. Podemos estar em um caminho natural, com pensamentos e sentimentos de padrão vibracional bom, alimentando-nos naturalmente, com hábitos e comportamentos espiritualizados e, mesmo assim, sermos acometidos de um evento psíquico ou físico por estar planejado a acontecer naquela época, segundo nossa grade de programação. Muitos de meus clientes perguntam se, estando em centros espíritas, em tratamentos complementares ou holísticos, se estiverem de bem consigo mesmos e com a vida, se assim mesmo podem ser acometidos de algum evento complicado... Minha resposta é sim.

Todo processo encarnatório atual tem sua referência em um processo encarnatório passado. Tudo é consequencial, a partir do momento que entendamos que não é só sermos "santos" ou "iluminados" que estamos livres de certos infortúnios. A exemplo, temos Jesus, que com toda iluminação e proteção direta do Pai, veio a esta existência com uma missão tão árdua. Missão esta consequência de sua grade de programação Divina.

Não somos Jesus, tão pouco somos o outro... apenas somos nós mesmos, vivendo nossos processos atuais e à mercê de nossa grade de programação divina que, se estivermos conscientes, não nos trará sofrimento algum, muito pelo contrário. Estar conscientes do que nos acomete hoje nos faz aceitar e viver aquele momento com muita fé, força e resignação.

Não temos como acessar a nossa programação existencial, mas temos como compreendê-la. Temos uma consciência e sabemos que nada nos acontece por acaso, logo temos a oportunidade de experienciar todos os processos, na medida que ocorrem, com mais consciência de si mesmo, com aceitação e certeza de que tudo passa. Mas que nossa dignidade espiritual precisa processar tudo isto sem culpas nem julgamentos, apenas aceitar-se nas condições. A partir daí, agirmos, pois estes momentos complicados servem para mensurarmos a nossa fé e o nosso crescimento espiritual. Nada de desespero, revolta, muito menos desarmonização. Estas horas requerem muita tolerância, paciência e amor.

O campo vibracional do planeta está em mutação e vejo isto como um benefício para nós, pois viveremos um tempo de reparações e finalizações kármicas. Tudo que devemos resolver, acontecerá de forma mais acelerada para que possamos experienciar momentos de elevação existencial e passarmos para os períodos de regenerações. Este período, se diferencia do antigo (de provações) no sentido de que não mais seremos testados, mas sim, aproveitados em todos os sentidos, principalmente para o próximo, em benefício do próximo. Para que tudo isto fique mais fácil, apenas entendamos que não somos partes isoladas no universo, enquanto planeta, enquanto ser humano, enquanto membro de uma família... Somos todos um. O que fazemos contra o próximo, estamos fazendo contra nós mesmos. Mesmo que façamos algo contra o outro como algo a ser revidado, as consequências voltam.

O novo padrão vibracional do planeta que passará a ser de regeneração não permitirá mais tal sintonia de reação negativa e, consequentemente, sofrerá variações e interferências naturais e muitas vezes definitivas.

Portanto, meus queridos e queridas e considerados, escrevo este texto com o objetivo de esclarecer mediante tantos e-mails que me enviam sob o tema grade de programação, pois na verdade, não estamos livres de nada, mas devemos estar prontos para os reveses existenciais com consciência e aceitação.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa