Menu

Contaminação e Limpeza Energética

Atualizado dia 9/30/2010 2:33:45 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por conta da mediunidade que me acompanha desde a infância, há muitos anos estudo e tento driblar a contaminação energética. E aprendi muitas técnicas, meditações, banhos, defumações que ensino em meus livros e cursos. Mas esta semana fui surpreendida com mais uma prova de como as coisas funcionam.

Tive uma semana muito bacana, com muitos atendimentos e trabalho em grupo. Inclusive, o sábado foi muito especial com o grupo de vidas passadas caminhando a todo vapor, porém, tudo isso cansa. Pois há um dispêndio grande de energia, já que antes mesmo do grupo acontecer, nós nos preparamos, cuidamos da casa, dos pequenos detalhes, do material de estudo, da comida, das flores, das músicas. Tudo isso é arrumado para receber as pessoas e propiciar um ambiente harmonioso e um conteúdo à altura das expectativas das pessoas. Enfim, o curso começa muito antes das pessoas chegarem. E continua depois que elas vão embora porque ficam os resquícios, inclusive energéticos, para serem arrumados. Não reclamo de nada disso porque amo o que faço, mas é claro que apesar da felicidade do dever cumprido, há um natural cansaço. E foi nessa brecha que peguei uma carga energética.

Percebi exatamente o momento em que uma energia intrusa me tocou. E apesar de toda mediunidade e proteção houve a contaminação. Senti uma dor nas costas, um aperto na garganta, e um peso na cabeça que não passou mesmo depois das orações. Melhorou, mas não foi embora de todo.

Rezei, tomei banho e, no dia seguinte, ainda carregava uma nebulosidade na cabeça. Cumpri minhas obrigações, mas sentia apenas uma vontade de deitar e descansar, mas tinha que tingir os cabelos e resolvi não adiar essa pequena tarefa. E não é que quando apliquei a tintura o peso foi embora???

Fiquei impressionada com o exorcismo que a amônia da tintura me ofereceu.
Comecei a rir sozinha. Pensava que poderia ser esse mais um dos motivos que as mulheres adoram salão de beleza...
Além de ficarem mais lindas, ainda espantam as energias intrusas...
O amoníaco limpa os pensamentos e vibrações!

Lembrei que há uns anos, um amigo que lidava com radiestesia comentou que para limpar o ambiente, pingamos quatro gotas de amoníaco nos cantos do ambiente, fazendo orações, e depois saímos do local deixando a limpeza acontecer. Sei também que 11 gotas num balde de água para limpar a casa faz milagres. Ainda não descobri nenhuma solução para banhar a cabeça com algum diluído de amônia... Se você souber de algo confiável me avise, porque o amoníaco é um produto químico bem forte e pode causar muito mal a saúde. OK?

Resolvi, então, pesquisar na internet e descobri algumas coisas bem interessantes sobre o composto químico e a geometria piramidal do amoníaco. Devo confessar que fiquei triste por não termos mais a conexão que tínhamos em tempos antigos quando a ciência e a magia andavam juntas. Tenho certeza que, no passado, nós sabíamos muito mais do que sabemos hoje sobre as forças da natureza e sobre nós mesmos. Mas, seja como for, quis partilhar com você mais esta experiência que tive sobre limpeza de forças negativas.

Tudo é vibração. Se você desejar mergulhar um pouco mais nesse mundo acesse meu Blog: https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações. 
Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 452


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa