auravide auravide

CUIDADO COM OS PROBLEMAS ILUSÓRIOS


Facebook   E-mail   Whatsapp

Engraçado como, na realidade, praticamente tudo pelo que estamos passando e fazendo neste momento, o que parece realmente importante agora, daqui a algum tempo passará e praticamente não deixará rastros. E, em alguns casos, praticamente não teremos lembranças. Coisas que aparentemente são tão importantes no momento!

Isso nos faz pensar na futilidade do que estamos vivendo, no que realmente é importante para nós e no que realmente levaremos conosco por toda a eternidade. Ter consciência disso torna a vida tão simples!
Os problemas parecem tão banais vistos desse ângulo, chegam a serem ilusórios.
O que nos faz pensar “e eu estava tão preocupada com isso!”.

Às vezes é importante darmos uma breve pausa nesta louca correria do dia-a-dia que muitas vezes nos leva como a correnteza de um rio, sem ao menos pensarmos ou desejarmos.
Ao dar a si mesmo essa pausa, tirar tudo da cabeça e sentir o tempo, a vida seguindo, e você contemplando apenas, faz sentir de verdade o que é importante na vida e o que não é.
Assim conseguimos balizar os caminhos da nossa vida ao invés de sermos apenas levados por ela, reagindo aos acontecimentos apenas.

Devemos nos lembrar sempre que tudo na vida passa, absolutamente tudo, até mesmo esse corpo que você habita agora.


Texto revisado por: Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa