DIFICULDADES DE RELACIONAMENTO




Autor Hee Jin Myung
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 10/16/2011 10:06:38 AM
Há três possíveis reações diante de alguém que acabamos de conhecer:
- Indiferença.
- Simpatia: como se já conhecêssemos a pessoa há muito tempo.
- Antipatia inexplicável.
Essas reações só podem ser explicadas pela existência de vidas passadas. Não existe tempo no mundo espiritual. Tudo que acontece fica gravado no nosso inconsciente e acontecimentos de séculos atrás podem ser lembrados como se fosse ontem.
Pessoas que nos são simpáticas à primeira vista geralmente foram nossos amigos de vidas passadas, as que não gostamos são nossos desafetos e as indiferentes provavelmente estamos conhecendo pela primeira vez.
Há pessoas que hoje sofrem com dificuldades de relacionamento por causa de mágoas e ódios guardados de vidas passadas e isso acontece com mais intensidade entre parentes mais próximos: pais e filhos.
Deus determinou que os pais não consigam deixar de amar os filhos, por isso quando dois espíritos se odeiam durante vidas e vidas e não conseguem se reconciliar de jeito nenhum, podem voltar como pais e filhos para aprenderem a se amar.
A mágoa, o ódio, o amor, a amizade vão crescendo como bola de neve a cada reencarnação, e quando a mágoa de vidas passadas é muito grande, as pessoas costumam se agredir e se odiar sem entender o porquê.
Quando através da terapia de vidas passadas compreendemos que essa mágoa é de vidas passadas, e não desta vida, nos libertamos dela e os relacionamentos costumam melhorar significativamente.
Mara me procurou porque não suportava mais ser maltratada pela sua filha Fabiana.
Ela dizia:"Desde que era bebê a minha filha me odeia. Me lembro que quando ela era bebê e me aproximava dela, ela virava seu rosto. Tudo que faço a deixa irritada e várias vezes já gritou dizendo que me odeia". "Não consigo entender esse ódio, porque nunca fiz nada para merecer isso".
Fabiana era carinhosa e gentil com as outras pessoas, somente com a sua mãe ela era tão cruel.
Na primeira vivência, Mara viu-se como uma linda jovem aristocrata que casou com um belo rapaz (sua filha desta vida). Mas assim que acabaram de casar, o seu marido foi convocado para lutar na guerra. E passaram-se quase dois anos sem dar notícias.
Quando o seu marido voltou, Mara se encontrava grávida do capataz de sua fazenda. Ele, então, expulsou-a de casa e Mara foi morar em outra cidade. Virou prostituta para poder sobreviver e sustentar seu filho.
Na segunda vivência, Mara foi esposa de um senhor feudal. Ela era bem mais jovem que o marido, bonita, carente e sedutora.
Um dia Mara se apaixonou por Daniel (sua filha nesta vida), um camponês que trabalhava nas terras do seu marido. Foi amor à primeira vista.
Ela começou a passear todos os dias a cavalo só para ver Daniel.
A paixão ia crescendo, porém, não era correspondida. Um dia Mara chegou à casa de Daniel e declarou o seu amor por ele, no entanto, Daniel a rejeitou e a expulsou para fora de sua casa. Mara se sentiu muito magoada e jurou vingança.
Chegou ao castelo e disse ao seu marido que Daniel tentara agarrá-la à força. O seu marido ficou irado, mandou colocar Daniel num calabouço e torturá-lo até confessar seu pecado e deixou-o morrer de fome.
Após a terapia de vidas passadas, Mara compreendeu a razão do ódio da sua filha e a perdoou. Houve um grande alívio e melhora no relacionamento entre elas. Texto revisado









Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |