auravide auravide

DIFICULDADES DE RELACIONAMENTO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há três possíveis reações diante de alguém que acabamos de conhecer:

- Indiferença.

- Simpatia: como se já conhecêssemos a pessoa há muito tempo.

- Antipatia inexplicável.

Essas reações  só podem ser explicadas pela existência de vidas passadas.  Não existe tempo no mundo espiritual. Tudo que acontece fica gravado no nosso inconsciente e acontecimentos de séculos atrás podem ser lembrados como se fosse ontem.

Pessoas que nos são simpáticas à primeira vista geralmente foram nossos amigos de vidas passadas, as que não gostamos são nossos desafetos e as indiferentes provavelmente estamos conhecendo pela primeira vez.

Há pessoas que hoje sofrem com dificuldades de relacionamento por causa de mágoas e ódios guardados de vidas passadas e isso acontece com mais intensidade entre parentes mais próximos: pais e filhos.

Deus determinou que os pais não consigam deixar de amar os filhos, por isso quando dois espíritos se odeiam durante vidas e vidas e não conseguem se reconciliar de jeito nenhum, podem voltar como pais e filhos para aprenderem a se amar.

A mágoa, o ódio, o amor, a amizade vão crescendo como bola de neve a cada reencarnação, e quando a mágoa de vidas passadas é muito grande, as pessoas costumam se agredir e se odiar sem entender o porquê.

Quando através da terapia de vidas passadas compreendemos que essa mágoa é de vidas passadas, e não desta vida, nos libertamos dela e os relacionamentos costumam melhorar significativamente.

Mara me procurou porque não suportava mais ser maltratada pela sua filha Fabiana.

Ela dizia:"Desde que era bebê a minha filha me odeia. Me lembro que quando ela era bebê e me aproximava dela, ela virava seu rosto. Tudo que faço a deixa irritada e várias vezes já gritou dizendo que me odeia". "Não consigo entender esse ódio, porque nunca fiz nada para merecer isso".

Fabiana era carinhosa e gentil com as outras pessoas, somente com a sua mãe ela era tão cruel.

Na primeira vivência, Mara viu-se como uma linda jovem aristocrata que casou com um belo rapaz (sua filha desta vida). Mas assim que acabaram de casar, o seu marido foi convocado para lutar na guerra. E passaram-se quase dois anos sem dar notícias.

Quando o seu marido voltou, Mara se encontrava grávida do capataz de sua fazenda. Ele, então, expulsou-a de casa e Mara foi morar em outra cidade. Virou prostituta para poder sobreviver e sustentar seu filho.

Na segunda vivência, Mara foi esposa de um senhor feudal. Ela era bem mais jovem que o marido, bonita, carente e sedutora.

Um dia Mara se apaixonou por Daniel (sua filha nesta vida), um camponês que trabalhava nas terras do seu marido. Foi amor à primeira vista.

Ela começou a passear todos os dias a cavalo só para ver Daniel.

A paixão ia crescendo, porém, não era correspondida. Um dia Mara chegou à casa de Daniel e declarou o seu amor por ele, no entanto, Daniel a rejeitou e a expulsou para fora de sua casa. Mara se sentiu muito magoada e jurou vingança.

Chegou ao castelo e disse ao seu marido que Daniel tentara agarrá-la à força. O seu marido ficou irado, mandou colocar Daniel num calabouço e torturá-lo até confessar seu pecado e deixou-o morrer de fome.

Após a terapia de vidas passadas, Mara compreendeu a razão do ódio da sua filha e a perdoou. Houve um grande alívio e melhora no relacionamento entre elas. Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 46


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Hee Jin Myung   
Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa