Home > Autoconhecimento
Dificuldades Sexuais e Terapia de Vidas Passadas

Dificuldades Sexuais e Terapia de Vidas Passadas

por Valéria Centeville

Muitas das dificuldades sexuais atuais têm suas origens no passado do espírito. Por exemplo, João (nome fictício) chegou à terapia com a queixa de que não conseguia manter a ereção durante as relações sexuais.
Seu relacionamento com a esposa era bom e se sentia atraído sexualmente por ela. Mesmo assim, a ereção desaparecia antes que eles alcançassem o clímax.


Durante a terapia, o mentor espiritual de João mostrou-lhe vidas passadas em que seus personagens (Egos de vidas passadas) traíam suas esposas constantemente, sem se importar com os sentimentos delas. Uma destas esposas de um de seus personagens do passado o flagrou com outra mulher no momento em que estavam tendo uma relação sexual. Ela começou a chorar compulsivamente e ele se sentiu muito culpado, pois a amava.

Após esse evento, seu personagem passou a ser mais cauteloso, mas continuou traindo sua esposa, às escondidas. Ela entrou num processo depressivo até que, um dia, quando ele chegou em casa, ela estava morta. Havia se suicidado, deixando um bilhete de despedida. O personagem de João acreditou que ela havia tirado a própria vida por causa das traições dele. Desde, então, passou a se sentir muito culpado e não conseguiu mais ter relações sexuais, pois cada vez que tentava se relacionar sexualmente com uma mulher se lembrava de sua esposa chorando e depois morta, na cama do casal com o bilhete suicida ao lado.

Para piorar a situação, na vida atual, alguns espíritos de mulheres que foram traídas por personagens de João estavam atuando negativamente contra ele, como obsessoras, atacando seus pontos fracos, fazendo com que ele se sentisse um fracassado no âmbito afetivo-sexual por não conseguir manter a ereção durante as relações sexuais, o que afetava sua auto-estima e seus relacionamentos afetivos.

Havia também espíritos de homens cujas esposas os haviam traído com personagens de João, que também o estavam obsediando, divertindo-se com os fracassos sexuais de João.

Os mentores de João mostraram a ele as situações passadas relevantes para que ele prosseguisse sua evolução espiritual, tornando-o consciente de seus erros passados e de suas consequências. Graças ao merecimento do seu espírito, por ter praticado também boas ações, João foi desligado emocionalmente, por seus mentores, de suas vidas passadas traumáticas. Os obsessores foram encaminhados por equipes espirituais de luz após o pedido de perdão profundo e sincero de João e de seus personagens passados. Ele também precisou perdoar a si próprio e parar de trair a esposa na vida atual. Percebeu que fazia isso porque queria provar para si mesmo que sua virilidade não estava perdida. Entendeu que sua masculinidade era algo muito mais amplo do que o sexo.

Com a ajuda de seus mentores e de acordo com seu merecimento espiritual, passou a ter ereções cada vez mais longas e estáveis, até atingir a normalidade. Tanto João quanto sua esposa passaram a ter uma vida amorosa mais feliz e satisfatória.

Valéria Centeville - Psicóloga e Terapeuta de vidas passadas.
Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 46 Atualizado em 25/05/2011

Autor: Valéria Centeville   
Psicóloga clínica desde o ano 2.000, formada na PUC-SP. Mestre em psicologia clínica (PUC-SP). Hipnoterapeuta (hipnose). Terapeuta de vidas passadas. Terapeuta Nexus. Terapeuta Floral. Terapeuta Regressiva. 
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
Encontrando a paz no meio do caos
Amar faz bem!
Não espere condições melhores, comece ago
Isto também passará!
Quero ser uma pessoa melhor
Onde existe humildade não há fragilidade

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

energia
I-Ching: 22 – PI – BELEZA
Dia favorável para relaxar e contemplar o belo. A beleza estética do mundo proporciona harmonia e alegra a vida.


energia
Runas: Hagalaz
Tranqüilize-se seus obstáculos são temporários.


12
Numerologia: Descontração
Dia propicio ao bom humor, ao lazer e a sociabilidade. Se tem que trabalhar, então ache um modo de fazê-lo de forma prazeirosa. Espalhe alegria à sua volta, a felicidade é contagiante e o sorriso abre portas.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa