auravide auravide

É correto julgar pelas aparências?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Claro que não é correto julgar pela aparência, mas não podemos descartar essa informação porque tudo é importante e relevante na vida de uma pessoa. O que não podemos fazer é nos prender apenas ao visual.

Tudo tem um conteúdo, e quanto mais profundo for o compromisso no desenvolvimento pessoal em aprender e construir um raciocínio com bases sólidas, mais a energia também se manifesta nesse mundo através daquilo que apresentamos.
A vibração penetra o mundo da forma, pois ainda que sejamos espírito, mente, somos corpo físico e até as roupas que vestimos.

Semana passada, fazíamos alguns orçamentos e nos deparamos com vários profissionais, alguns cumpriram seus horários, outros nem apareceram e nem deram sinal de vida. Aliás tenho constatado que infelizmente as pessoas estão querendo ganhar sem muita preocupação em trabalhar, e em fazer valer seu serviço, o que é uma pena.

Algumas pessoas parecem não se preocupar quando faltam no emprego, ou quando dilatam prazos de entrega em serviços. Isso acontece quando as pessoas estão presas apenas na forma e na inconsciência de que tem que se esforçar e desempenhar o seu papel o melhor possível. Porém nesse mesmo momento também vejo profissionais cumprindo jornadas duplas, triplas, fazendo o serviço de várias outras pessoas, por estarem comprometidos demais com aquilo que acham importante. Pessoas que as vezes podem se sentir presas e gostariam de até viver diferente, mas não conseguem. Uma verdadeira confusão, falta de bom senso e equilíbrio.

Nesses momentos é muito fácil pensar que o mundo está perdido levando junto as pessoas que o constroem. Ou será que são as pessoas que estão perdidas, algumas se ligando demais nas aparências, buscando lucros fáceis, matando-se para conquistá-los, enquanto outras se escondem em suas funções e compromissos?

Afinal, somos nós que construímos o mundo, pois ainda que algumas situações sejam kármicas, herança de vidas passadas, estamos aqui para tentar desfazer os embaraços e modificar as experiências nesta encarnação.

Não julgamos um profissional, um amigo, um amor pelas aparências, mas essa informação também conta. Assim, por mais que alguém tenha competência, conteúdo, capacidade, boa energia, disposição para se doar ao outro, deverá fazer parte do seu desafio da convivência e da conquista, cuidar da aparência, da forma se mostra ao mundo. O cuidado com a aparência, aliado a um bom conteúdo fará uma grande diferença na sua vida.

Além de cuidar da maneira que age e da vibração, cuide da sua expressão, de saber sorrir, olhar para as pessoas, enquanto ouve o que elas falam, observe seu tom de voz, suas expressões e de como você reage. Tudo isso conta muito na convivência harmoniosa e faz parte da boa imagem que você quer passar ao mundo. Não adianta cuidar do conteúdo e esquecer da forma. Somos tudo, corpo, mente espírito.
Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 128


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa