Menu

Energias para 2015

Atualizado dia 12/10/2014 12:51:12 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

2015 promete ser um grande ano, porém, cheio de desafios. Quando comecei meus estudos sobre a vibração, logo me deparei com a regência de Marte, Kartikeia para os hindus, planeta quente, vermelho, energia do guerreiro, do fogo, do impulso, dos campos empoeirados, da energia pulsante dos músculos. Tudo muito intenso.

Marte também é o arquétipo do impulso, da energia motivadora para fazer as coisas acontecerem. Por isso, pode ser muito positivo, porém, lembrando que guerreiros precisam mostrar sua força. O positivo disso é que na história da humanidade depois das guerras sempre tivemos um grande impulso evolutivo, mas será que podemos encarar mais guerras, e lutas?

Acho que não estamos mais querendo viver conflitos, até por que nosso mundo já sofre com muita desigualdade e salientar diferenças não é nada bom. Pois para alguém vencer sempre teremos alguém que perdeu.

Claro que para você entender melhor o que significa uma regência de Marte na sua vida, será preciso um estudo mais minucioso do seu mapa astrológico. Esta leitura que farei mostra em linhas gerais como será a vibração para nosso planeta. É uma leitura global da energia, e do inconsciente coletivo, mas vamos ficar atentos, por que naturalmente somos influenciados pelo todo, já que o que está fora, no mundo material, também é o que vibra em nós. E como somos seres em evolução é bom entender esse mecanismo para não ficarmos vítimas do sistema, nem agirmos como robôs cumprindo tarefas sem raciocinar, que é a energia totalmente afim com Marte, um momento exaltando perdedores, e em outro soberanos.

Veja bem que Marte não é um planeta ligado ao raciocínio, então, temos que tomar muito cuidado com ações instintivas, em dizer o que pensamos, em mostrar nosso desagrado, por que situações simples de brigas ou discussões corriqueiras podem simplesmente sair do controle em 2015. Portanto, cuidado com as ações e também com a palavra.

No estudo da energia dos números, vamos encontrar dois pontos importantes, o primeiro é o número 15 que é o Arcano do Diabo, que reforça a questão impulsiva, ego, vaidade, poder, dinheiro, conquistas e planos para a conquista do material. Mostra o quanto a humanidade ainda está se perdendo no desejo de poder e supremacia das coisas da matéria. No entanto, como é uma energia secundária, essa vibração não estará nos dominando. Ainda assim será muito importante observarmos o que realmente tem valor na nossa vida. Sinto que quando algo como o material é tão exaltado, tendo Marte como regente, o arcano Diabo como pano de fundo, teremos que ficar bem atentos para não entrar em disputas desnecessárias, nem em carências, raivas, competições quando por acaso faltar o material.

Para quem está envolvido no caminho espiritual, na evolução, tudo tende a ser um pouco mais leve pois já estamos focados nas vibrações mais leves e tranquilas. Já sabemos que não comandamos a vida, que nem tudo que queremos vamos conseguir e nem tudo que conseguimos através da luta, do dinheiro, ou do trabalho duro trará felicidade. Tem muita gente que tem muitas coisas e se sente muito infeliz. Assim, olhe para os lados, trabalhe a expansão da sua consciência para errar menos.

Felizmente, na somatória do ano, encontramos o número 8 do Arcano "A Justiça", que nos pede equilíbrio, ponderação, julgamento com sabedoria, energia em sintonia com a Deusa Atenas, da justiça, entendemos que o guerreiro dentro de nós será convidado a evoluir, e começar seu processo de análise das situações. Há um pedido de evolução do guerreiro para alcançar o estrategista. Tudo o que precisamos para vencer em nossas lutas, pois o soldado se expõe diretamente no campo de guerra, usa a força braçal e quando ganha não recebe grandes recompensas, já o estrategista está no topo da hierarquia, e quando vence uma batalha é considerado herói.
Use, neste ano que entra, a inteligência a seu favor, não se deixe dominar pelo impulso. Use a sua força para conquistar uma saúde melhor em todos os sentidos, faça exercícios físicos, cuide da sua saúde mental, combatendo o estresse com um pensamento mais suave e harmonioso.

Será um ano com a energia mais para fora, então, gaste essa vibração fazendo caminhadas, pedalando de bicicleta, escalando montanhas, enfim, superando obstáculos. Porém, não esqueça que a meditação será um verdadeiro bálsamo para os indivíduos e também para os grupos, inclusive, depois de uma aula de ginástica, nada melhor do que relaxar, meditar e pensar em coisas boas.

Infelizmente, ainda sofreremos com a seca em vários lugares do mundo, lembrando que toda "ação tem consequências", como ensina o arcano da Justiça, e que a nossa humanidade está sendo fortemente chamada para assumir seu poder com consciência, sabendo da lei do retorno.

Sendo assim, sempre que possível recolha sua arrogância, e a energia de querer sempre ter razão, ou dominar uma situação, aproveite o lado bom do impulso criativo da ação de Marte, e que vença seus obstáculos com o equilíbrio e o bom senso da deusa da Justiça. Muita luz para você e felicidades.
Assista esse vídeo em sintonia:




Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 103


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa