Menu

Estou cansado da vida que levo!

Atualizado dia 1/31/2015 8:52:16 AM em Vidas Passadas
por Aline Elisângela Schulz


Facebook   E-mail   Whatsapp

NÃO AGUENTA MAIS LEVAR A VIDA DO JEITO QUE ELA ESTÁ?

São problemas na família, o marido ou a esposa que implica com seu jeito de ser; exauto depois de um dia de trabalho extremamente estressante, brigas com colegas, quer fazer algo diferente, mas não tem dinheiro,; sempre acha que os outros são melhores do que você; descobriu que foi traído(a), sente que tem um buraco no peito, ansiedade, não consegue largar aquele vício... Entre tantos outros?

Quer saber o REAL MOTIVO disso estar na sua vida? Quer RESOLVER?

Montei um Treinamento Express gratuito que revelará a verdadeira origem desse problema, AQUEEEEEELE, esse mesmo que está te tirando do sério, do seu equilíbrio, inclusive afetando as suas relações e vida financeira.

LinK para você clicar --> AQUI <--

Ah! Orientações: Quando você clica no link vai aparecer uma página pedindo seu e-mail. Sim, até aí, tudo ok. Isso acontece para o sistema identificar seu e-mail cadastrado. Então, coloque novamente o seu e-mail e aí deve ir para a parte I do Treinamento.

Aproveita, porque ele ficará aberto por poucos dias

Ah! Já recebi quase 200 perguntas e depoimentos das pessoas que já assistiram…Vou adorar ler o seu comentário, esclarecer as suas perguntas sobre o assunto!

Forte abraço.

Com carinho,
Aline Schulz


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aline Elisângela Schulz   
Profª Luz da Serra, Terapeuta Holística (Formadora de novos Terapeutas Holísticos), Ministrante do Curso Psicoterapia Reencarnacionista (Regressão Terapêutica), atua com Astrologia em atendimentos individuais e Curso de Formação Livre, canalizadora do INÉDITO Curso EaD (breve livro) Acordos Espirituais, Mestre: Reiki, Karuna Reiki MT e Seichim.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa