Menu

Eu encontrei direção

Atualizado dia 7/28/2015 7:09:57 PM em Vidas Passadas
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Luiz Cláudio é doutor em odontologia, namora uma odontóloga, minha cliente. Tem um filho, com uma outra mulher.
No primeiro atendimento, apresentou-se com essas situações:

- Relação com filho distante e difícil, antes dele nascer teve experiência interessante. Colocava a mão no ventre da mãe e sentia uma atração enorme e sensações expressivas, boas;
- Costumava beber, com amigos da faculdade;
- Sem crença religiosa;
- Interferência e domínio da mãe expressivo, quase mórbido.

Processos realizados:

- Entender que relacionamento pode ser um caminho para a vida ou para aprender e sentir.
- O amor pode ser intenso e compartimentado, envolvendo mãe, pai, filho, namoro, amizades.
- A escolha de um novo caminho e novas atitudes é física e emocionalmente saudável.
- Filho é um Espírito, que exige amor e estratégias inteligentes.
- Dar comandos e direcionar atitudes para com as personalidades da mãe, avó e outros, que se agregam e buscam se manifestar em sua vida e na vida do filho.

Luiz Cláudio, após vários encontros e processos, por causa do trabalho profissional, ausentou-se das consultas. Informa que, mesmo à distância, seguiu realizando o processo.

Diz ele, "Nesse período, muitas coisas aconteceram. Tenho exercitado a minha conexão com o Universo. Mentalizo coisas boas ao longo do meu dia, minimizando os pensamentos ruins ou que não me trazem benefício".

Importante: ele cumpre um programa simples e objetivo de reprogramação mental.

"Com meu filho, a relação está muito mais consistente, sinto confiança mútua, quando estamos juntos. Na hora da despedida, quando volto para São Paulo, não há mais a dor do abandono. Nossa relação amadurece, conseguimos nos entender e a distância física deixou de ser uma barreira à afetividade que nos envolve.
Hoje em dia, quando estou pegando as minhas coisas para ir embora, ele me deseja uma ótima semana (assim como desejo a ele) e diz "arranque muitos dentes papai, estarei te esperando". Ele não sabe explicar muito bem minha profissão, aos poucos ensino que eu não vivo para arrancar dentes e sim para cuidar de pessoas que estão doentes e que precisam de assistência odontológica".

Detalhes interessantes que compõem o intrincado mistério da relação pai e filho. Negligenciar isso, pode significar perdas expressivas.

"Agora, consigo conversar com a mãe dele, sem me sentir irritado. Ela deu uma das coisas mais valiosas da minha vida, pensando assim, há menos mágoas e ressentimentos.
Antes, só pensava nas coisas ruins que ela havia feito, inclusive a gravidez que, eu julgo, foi premeditada. Ela nunca fez muita questão de esconder que realmente pensou em como articular a situação.
Mas a gravidez só aconteceu por que eu participei, também tenho responsabilidade sobre isso.
Resolvi aceitar que não existe um culpado por tudo que aconteceu e ter um filho não é motivo de culpa e sim de alegria e felicidade, coisa que graças a Deus consegui descobrir depois das nossas conversas aí em sua sala, acho que a minha relação com o meu filho estava conturbada por esses sentimentos que explodiam na minha cabeça".

Extraordinária, essa mudança de entendimento. Elimina a culpa e julgamentos.

"Minha mãe entendeu que eu não sou mais um garotinho e que um dia eu não seria mais o "filhinho da mamãe", tive longas e exaustivas conversas com ela, tentei mostrar que o meu relacionamento estava me trazendo benefícios e que eu estou muito feliz com a Maria Clara, assim como sou muito feliz, quando estou com ela.
Entendo hoje, que os amores têm em comum a mesma essência, mas os prismas são diferentes e uma pessoa não se completa, não acha o equilíbrio se afastando das pessoas que ama, deixei claro que assim como quero ter uma mulher e ter uma vida de casal, também quero minha vida familiar e que ao longo do tempo as coisas vão se fundir e se assim for o destino, a Maria Clara também fará parte da nossa família.
Tentei mostrar que eu amo todas as pessoas de maneira igual, não faço distinção, só não há como eu ter o mesmo tipo de amor.

Comecei a frequentar um Centro Espírita com a Maria Clara, isso me fortaleceu bastante psicologicamente. Acho que a crença em algo maior facilita um pouco a superar os desafios diários, percebi que independente de rezar, pedir ou agradecer algo a alguém, o mais importante na hora de rezar é me ouvir.
Depois que comecei a rezar percebi que não me ouvia, pelo menos não nas questões mais intimas da minha consciência. Através da reza tenho conseguido me ouvir e me fortalecer de maneira que poucas vezes na vida eu consegui".

Vejam como em pouco tempo ele transitou da descrença e de uma postura confusa, nos relacionamentos, para uma consciência interessante.
Ele agora compreende a extensão universal do Amor que existe nele, ser divino. Ama o filho, a namorada e a mãe, cada um plenamente! Sem restrições e medos.

E fala com leveza sobre a importância da oração, como uma ferramenta de apoio para ele se entender e aceitar.
Eu digo, ele assimilou que Deus está nele e ele está em Deus! Este é o propósito de se rezar, ou seja religar-se à sua divinitude. Jesus dizia isso: Vós sois Deuses!

E completa seu expressivo depoimento, dizendo: "Consegui encontrar minha própria consciência. Acredito que outras pessoas não conseguem e o meu relato pode ajudar a indicar algum caminho ou ainda servir de exemplo. Tive a consciência de buscar ajuda num momento que estava perdido, encontrei!"

Pense nisso, este pode ser o seu momento. Busque uma direção, onde você desejar, seu coração é sua bússola.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa