Menu

Fibromialgia e TVP

Atualizado dia 3/26/2023 7:04:06 AM em Vidas Passadas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

A fibromialgia é caracterizada pelos seguintes sintomas: dor crônica no corpo todo ou em alguns pontos específicos, cansaço extremo, indisposição, dor de cabeça e irritação intestinal. Devido à dor a pessoa tem dificuldade para dormir e acaba desenvolvendo distúrbios do sono. Se não tratada, pode chegar a quadros de ansiedade e depressão.

Na terapia de vidas passadas, através da regressão de memória, é comum encontrarmos situações passadas em que o espírito, encarnado ou desencarnado, passou por vivências de dor, raiva, humilhação e abandono. Frequentemente os pacientes relatam eventos traumáticos de acidentes graves com facas, veículos, quedas, atropelamentos, brigas, espancamentos, entre tantos outros.

Em todos os casos emoções associadas aos traumas fazem com que a dor permaneça no corpo, mesmo quando o machucado físico já cicatrizou ou quando o corpo físico daquela personalidade de vida passada já morreu. O espírito pode sentir dor até mesmo estando no período inter-vidas, ou seja, desencarnado. Isso porque quando ele se lembra das emoções associadas ao trauma físico, inconscientemente vêm à tona as dores do corpo. O contrário também é verdadeiro: quando sente dores no corpo, se lembra das emoções que estão ligadas a elas.

Durante a regressão é necessário fazer as catarses (liberações de energias) físicas e emocionais, tanto quanto os insights, para que o paciente se liberte das dores físicas e emoções negativas, compreendendo conscientemente que ele já não é mais a personalidade do passado que teve o corpo machucado e/ou não está mais com seu corpo da vida atual lesado. Eliminando os resíduos físicos e emocionais dos traumas passados é possível se libertar da dor e voltar a viver com qualidade de vida.

Algumas vezes, traços de caráter como orgulho, prepotência, rigidez, intolerância e vaidade precisam ser transformados para que os sintomas melhorem e para que a pessoa possa evoluir espiritualmente.

A TVP tem auxiliado várias pessoas a se libertarem de seus problemas e viverem melhor. Quando um ser muda para melhor, todo o mundo também se transforma para melhor porque somos todos um.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

[email protected]

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa