Menu

Mantendo a relação em alta!

Atualizado dia 8/20/2010 12:53:15 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Relacionamentos amorosos são sempre alvo de muita fantasia. E não são apenas as mulheres que fantasiam a relação. Os homens também têm suas idéias e expectativas sobre o assunto e com certeza, quando encontram alguém, jogam em cima da pessoa todos os seus sonhos.

Você pode observar que todo começo é lindo. São as emoções em alta, os questionamentos quanto à dúvida se seremos ou não aceitos pelo outro, a espera das ligações, dos encontros, e a procura daquilo que poderá agradar ao parceiro. Aos poucos, as coisas se acalmam e a vida retorna a um eixo mais equilibrado. Parece que saímos do torpor da paixão e voltamos ao mundo. Aliás, graças a Deus que isso acontece, porque se ficássemos o tempo todo nesse nível de emoção o que aconteceria com todo o resto de nossa vida?

O fato é que investimos nos primeiros tempos em determinados cuidados que depois vamos deixando de lado. Nesse sentido, somos mesmo primitivos, pois olhamos o outro com um sentimento de desejo que, uma vez satisfeito, nos deixa sem cuidar do parceiro. É claro que, conhecendo um pouco melhor o outro, muitos dos sonhos desabam, porque percebemos que o outro é apenas o outro e não a nossa tão sonhada cara metade ou a idealizada alma gêmea.

Já escrevi vários artigos sobre alma gêmea, justamente tentando trazer um pouco mais de compreensão sobre o assunto, pois as pessoas na verdade não querem alguém que seja exatamente semelhante a elas. As pessoas querem alguém que tenha apenas as coisas positivas que vêem em si mesmas. E o negativo? E o lado sombra? O que fazemos com tudo isso na hora do encontro afetivo? Esquecemos, deixamos de lado e transmutamos?

Se alguém souber fazer isso, por favor, ensine. O mundo precisa demais disso...
No entanto, na vida real, as pessoas continuam sendo quem são depois de um encontro e a gente muda um pouco quando está apaixonada, porque naqueles momentos lindos estamos acreditando um tanto mais na vida e em nós mesmos. Estamos dentro dos bons olhos de alguém, sentindo-nos queridos, desejados, e a nossa auto-estima se eleva. O difícil é manter tudo isso em alta. O complicado mesmo é -depois das naturais decepções com o outro-, manter a vontade de cuidar, amparar e ouvir o parceiro.

Conheço inúmeras histórias de amor que começaram muito bem, com todas as promessas de felicidade e somente depois de alguns meses tudo desmoronou.
É claro que nem todas nossas expectativas se concretizarão, porque a vida é vida e todos os dias somos desafiados a vencer limites, aprender, desenvolver o nosso melhor. Muitas vezes, recebendo impulsos que consideramos negativos, tristes, como perder um emprego, ou adoecer. Mas ainda assim, temos coisas boas que podemos oferecer para as pessoas, pois ninguém é culpado por nossas frustrações e abalos, e ninguém está em nossa vida exclusivamente para nos fazer feliz.

A felicidade vem de uma construção realizada pelos dois. O romance pode ser mantido a longo prazo quando na relação é criado um espaço sagrado para a amizade. Quando conseguimos ser amigos de nossos parceiros, admirá-los, somos capazes também de lhes perdoar as falhas, relevar desajustes e seguir vida afora com um sentimento de gratidão por estar com alguém em paz e harmonia.

Confira outros segredos acessando meu Blog: https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações. 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 158


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa