Menu

Meu caminho com Sai Baba

Atualizado dia 4/28/2011 4:25:24 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde que soube que Sai Baba deixou o corpo físico, domingo dia 24 de abril, muitas lembranças vieram à minha mente. Pois é impossível olhar a minha vida sem pensar em Sai Baba, porque ainda antes de encontrá-Lo, já vivia procurando por Ele. Procurava por um sentido maior da vida, por explicações para as coisas difíceis que enfrentava. Procurava por respostas, por alívio para a dor, por aprendizados, por amor, e tudo isso encontrei na Sua presença e na Sua energia.

Foram mais de 20 anos caminhando junto com Swami, mais de 20 anos aprendendo dia-a-dia como funciona praticar a mensagem do Avatar. Porque conviver com Sua vibração é algo impressionante e transformador.
Não foram apenas as leituras, nem as preciosas oportunidades que tive de estar com Ele fisicamente que me encantaram e deram sentido à minha vida. Não foram também as muitas graças que recebi, nem os muitos milagres que presenciei que me fizeram permanecer amando Swami e corajosamente seguindo seu caminho.
Foi o amor que fez tudo isso.
Sai Baba sempre esteve além da forma, além da sua manifestação, além do drama divino, e do nosso drama humano.
Sai Baba, com Seus ensinamentos iluminados, quando aceito por alguém, passa fazer parte do impulso divino da própria pessoa. Baba se transforma no nosso alento, naquilo que vem antes do olhar, antes da fala, antes da expressão.
Depois dessa conexão com Ele não há um ato, uma palavra, um gesto que Lhe escape, que não Lhe pertença. Parece que temos sempre companhia, que somos cuidados, observados, amparados e corrigidos, pois a Sua sagrada presença passa fazer parte de nós. Por isso hoje estou profundamente tocada, sentido um estranho movimento no peito.

É confuso pensar que aquela parte do Divino que ocupava o corpo do meu guru não está mais na Índia, não está mais no mundo da forma, pois ainda que sempre soubesse que Ele não era a matéria, que suas lilazes brincadeiras divinas seguiam muito além da nossa compreensão, o corpo físico era uma referência importante.

Muitas vezes, quando chegava a Prashanti, pensava que era o mesmo que chegar numa praia, num rio muito lindo. Chegava devagar, caminhava nas margens, de repente, mergulhava, limpando meu cansaço, ganhava energia e depois podia sair dali com a alma lavada, com energias repostas, com novas perguntas, com algumas certezas, e com um monte de insights que durante meses seria convidada a decifrar, acolher, aceitar.

Quantas vezes fui embora planejando como seria voltar... E chegando em casa quantas transformações. Às vezes, coisas completamente inesperadas aconteceram, algumas fáceis e felizes, outras nem tanto. Às vezes, depois de uma viagem para ver Swami, a vida simplesmente ficava de pernas para o ar e se seguiam grandes transformações. E agora como será? O que muda?

“Amem a minha incerteza”...ensina Sai Baba, e imagino que é assim que as coisas seguirão: Nós, humanos, procurando segurança e Ele nos ensinando que segurança é a força do amor que está em cada um de nós. A mente humana pensando de forma limitada e Ele nos ensinando a pensar com luz.

Com certeza, todos nós, devotos de Sai Baba, teremos mais um motivo para reconhecer na Páscoa o sentido maior da vida. Quando o espírito divino renasce em nós, nos transformamos na Sua mensagem.
Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 283


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa