Menu

Mudança de padrões com Espirais Curativas

Atualizado dia 5/5/2010 3:28:00 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

O sentimento de aprisionamento é muito comum na vida das pessoas e é um tema freqüente em terapia. Vamos considerar que pode até ser natural num momento ou noutro alguém se sentir preso, mas não é natural seguir a vida assim, querendo fazer coisas, mudar, encontrar um novo amor ou um novo caminho e não conseguir.

Nesta sintonia, recebi Camila, moça jovem de cabelos escuros e olhos verdes, uma morena linda que em nada aparentava sua idade. Parecia uma menina, mas ela já era mãe de dois filhos e tinha mais de 35 anos. Porém, tudo o que estava a seu favor na aparência estava contra na energia. O inconsciente dessa moça estava totalmente fechado. Ela não queria se mostrar, talvez até para não ter que se enxergar... Mas é claro que não estava feliz se sentindo presa.

A sessão de Vidas Passadas mostrou uma moça no Egito que foi dada em casamento ainda criança. Permaneceu com os pais até a adolescência quando iria consolidar os votos indo morar com o marido. Um ano antes ela se apaixona por um outro rapaz, não conseguindo resistir e se entregando, vive um intenso romance, fica grávida e o que era para ser apenas um desejo saciado se torna um pesadelo. Todos ficam contra ela e, correndo o risco de ser jogada aos crocodilos, ela toma veneno. Com sua morte termina também o ímpeto de seguir a intuição, a auto-estima, etc. Hoje, ela tem medo de se expor, e não consegue concretizar o seu sonho de ser independente. Quantas pessoas não enfrentam o mesmo paradigma?

O pior do sentimento do aprisionamento é o fato da pessoa realmente acreditar nisso. A pessoa pensa que não tem solução e com isso a mente se fecha. Após conversarmos sobre sua situação atual, ela queria entender o porquê daquela vida passada tão antiga. Expliquei que esta sintonia refletia o desejo atual de fugir. O suicídio, de então, foi uma solução desesperada de não enfrentar as acusações das pessoas e uma possível morte ainda mais horrível. Lá ela não tinha escolha, não tinha um caminho, mas agora ela com certeza tem. No mínimo, ela não será jogada aos crocodilos...

Pelo simples fato de olhar sua sombra, de conversar sobre seus medos, Camila se sentiu melhor. Expliquei que muitas situações se apresentam de forma cíclica. Voltam para nossa vida quando, na verdade, queríamos ir para o lado oposto. Assim, precisamos percorrer o círculo que acaba trazendo um retorno da situação. A cura está em criar uma espiral. Voltar para algo doloroso porque a vida nos impõe, ok, mas, então, vamos fazer isso como uma oportunidade de agir de forma diferente?

Camila sofria porque dependia do marido que teria que morar novamente no interior, num lugar que já havia morado e que detestava. Expliquei que se ela não tinha escolha, então, era necessário fazer isso de outro jeito.

Sugeri o seguinte exercício:
Aprendi com seres de luz que como a nossa mente é poderosa e assimila coisas novas, com alguns impulsos especiais podemos mudar padrões. O círculo é um padrão de repetição. Sugeri, então, que sempre que possível, ela desenhe em seus cadernos, apontamentos etc. Olhando o desenho da espiral, você volta ao problema e, mentalmente, pede abertura. Seu inconsciente acredita, olhando a figura expansiva da espiral, aceita o movimento de libertação e cria a abertura. Assim, você abre sua mente e vive a experiência de um outro jeito. Vale tentar, não é?
Boa sorte!
Confira outros segredos acessando meu Blog: https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.   

Ouça a Oração de São Francisco do Cd Clara Luz – Edson Aquino 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 140


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa